Publicado por: Dirceu Rabelo | 06/03/2012

SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO

SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO

QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA, MAS…

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.O Limão (Citrus, limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas.

É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.
Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise, informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar, plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multibilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe, o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).

É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada  normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente antimicrobiano de amplo espectro, contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada, você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 – Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas …

2 – Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 –  E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do  limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.DIVULGUEM

NR) Colaboração: Ilclemar Nunes e Girlane Guedes Gonçalves – EMATER-MG – Escritório local Dom Joaquim/MG
Responses

  1. é muito bom,pois apesar de ser ácido mas no organismo se torna alcalino.

  2. Helena,
    Estou tomando e sentindo-me muito bem, sem azias, má digestão e mais bem disposto. Sei não! Acho que o negócio funciona mesmo!
    Abração alcalino! kkkkkkk

  3. tambem gostaria muito em saber se a pessoa com a doença : dvic – pior do que a esclerose multipla….será que daria certo…é para uma grande amiga minha….

  4. Marlene, querida amiga!
    Não tenho respaldo para afirmar-lhe isso. Repassei a matéria e faço uso constante do limão com bicarbonato e estou me sentido “novo em folha”…
    Aqui em minha casa, interior de Minas Gerais, tenho três tipos diferentes de limão: o galego (ou capeta), o taití e o limãozinho, pequeno e que fica amarelo quando amadurece. Todos os dias uso limão, e dou para meus netos que estão sempre aqui “enchendo a paciência” deste avô caduco.
    Uma coisa eu posso lhe garantir: mal não irá fazer à sua “grande amiga”.
    Que Jesus a proteja e dê saúde à sua amiga.

  5. obrigada, Dirceu!!!tenho tbem o limão siciliano e o cravo – todos muito bom!!Já temos o hábito de tomar, mas sem o bicarbonato, pedi à ela que coloque , realmente não irá fazer mal, mas mesmo assim como você escreveu que repassou a matéria, se tiver alguma novidade sobre essa doença em relação ao suco de limão + bicarbonato, aguardo alguma resposta!!!obrigada por enquanto!!!

    marlene alarcon

  6. Marlene, querida irmã e amiga!
    Se eu tiver qualquer novidade relacionado ao assunto, garanto-lhe que repassarei para vocês. Combinado?
    Grande abraço mineiro!

  7. Bom dia Dirceu,descobri o seu blog a pouco tempo e estou amando os conteúdos postados.Gostaria de saber como você toma o suco..é em jejum ou em horários alternados?

  8. Aldemária, querida irmã e amiga!
    Obrigado pela força ao nosso singelo blog. Estamos sempre levando as notícias que achamos interessantes, aos nossos queridos leitores.
    No caso da limonada com bicarbonato, sinceramente eu não tenho horários não. Não gosto de tomá-la em jejum, mas depois do café tomado e durante o dia, no lanche da tarde, etc. É muito bom mesmo!
    Abraço apertado!

  9. gostaria de saber como faz o suco do limao com becarbonato e se colcoca açucar …..eu creio no poder das frutas pois tudo vem de Deus ….OBG.

  10. Cara Verônica!
    Faça um suco com qualquer limão e água filtrada, e que ele fique bem azedinho, coloque depois uma colher de café de bicarbonato de sódio e mexa bem. Agora, é só tomar. É muito bom para todo o organismo!
    Um abraço!

  11. Boa tarde Sr.Dirceu achei muito interessante o seu blog,e admiro muito as pessoas que realmente gostam de ajudar a quem precisa,liguei logo para a minha mãe para ela começar a fazer uso dessa maravilha,e quero desde já lhe parabenisar pelo ser maravilhoso que és continue sempre assim que Deus lhe dará em dobro,e abraços aos seus netinhos,fique com Deus. Um grande abraço!

    Márcia Macedo.

  12. Olá Márcia, querida irmã!
    Dê para sua mãezinha esta maravilha que é suco de limão com bicarbonato. Aqui na minha cidadezinha do interior (Dom Joaquim/MG) tenho muita facilidade em comprar bom mel de abelha; aí eu adiciono uma boa colherada do mel no suco de limão com bicarbonato e o organismo agradece mesmo.
    Obrigado pelos elogios que são sempre bem-vindos e pelos abraços aos meus três travessos netinhos que acabaram de sair daqui agora.
    Aproveito a oportunidade para pedir-lhe que vote no nosso blog, dando um clique com o cursor neste selo dourado do TOPPBLOG 2012 que está acima, à direita. Aí então abrirá uma nova página onde você poderá votar pelo Facebook, Twitter e pelo email. Pode votar nos três de uma só vez. No caso do email você terá que confirmar.
    Peço-lhe mais um favor: consiga mais votos para o nosso blog com parentes e amigos. É muito importante para nosso blog que terá mais credibilidade se ganhar alguma posição no ranking.
    Grato e que Jesus a abençoe com muita saúde e paz.

  13. Sempre tomei limao + bicarbonato normalmente pra gazes e dor de barriga e é muito bom! So nao sabia que esta mistura tinha esse poder todo. Parabens pela descoberta e que ela possa ajudar varias pessoas nesse mundao.

  14. Pois é Schirlene! Pois é poderoso sim e está bem no nosso quintal, ou no supermercado a preços baixos, tanto o limão, quanto o bicarbonato de sódio.
    Eu faço uso sempre. Agora mesmo, antes de dormir vou tomar um bom copo e para melhorar a mistura, coloco uma boa colher de mel puro.
    Grande e fraternal abraço daqui das Minas Gerais!

  15. Saudações a São Joaquim! E um abraço em seu ilustre cidadão Dirceu! Mais uma vez Parabéns,matéria muito esclarecedora!

    • Obrigado querida Fernanda! Eu tomo todos os dias meu suco de limão com bicarbonato. Êita trem bão! Quanto à minha cidade natal, é Dom Joaquim /MG e não São Joaquim; essa fica em Santa Catarina e tem até neve…

  16. BOA NOITE !! ESTOU MUITO INTERESSADA EM SABER A RECEITA DO LIMAO, A QUANTIDADE DE AGUA , LIMAO E BICARBONATO , POR FAVOR PRECISO AJUDAR UM AMIGO.

  17. Olha, Desire Martins, eu uso desses copos de 250 ml de requeijão (um copo grande) com água, uma colher de sobremesa de bicarbonato de sódio e meio limão taití ou de outra qualidade. Não é bom colocar muito bicarbonato. Eu o uso moderadamente. Uma colher de sobremesa rasa é uma boa medida.
    Um abraço!

  18. gostaria de saber como preparar corretamente o suco e quantas veses devo tomar

  19. Eu tomo um copo de 250 ml (desses de requeijão) com água, uma colher de chá cheia de bicarbonato de sódio e meio limão de qualquer qualidade… Normalmente faço isso uma a duas vezes por semana e logo após as refeições. é bom que faz gosto. E um segredo aqui para nós: se tomado alternadamente com um bom chá de salsa acaba com as pedras nos rins, além de ir fazendo a limpeza do mesmo depois de acabar com os cálculos renais. Isso aconteceu comigo.
    Abraço fraternal!

  20. Desculpe-me Kelly Silva. No comentário acima esqueci-me de citar seu nome. Um abraço!


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.557 outros seguidores

