Publicado por: Dirceu Rabelo | 29/01/2010

Vou tomar um Lexotan

QuickPress, blog, links, upload, posts, drop down, tags, get shortlink,  labels do Gmail…Entre aprender inglês e o significado dessas palavras todas, para fazer meu blog e triplicar minha dosagem de medicamentos psiquiátricos, optei pela última. Alguém tem que tomar alguma providência e traduzir isso pra gente com urgência! Tou levando cada cacetada para fazer uma materiazinha safada dessas daqui e mandar pra vocês que nem sei se vale a pena.  No final, alguns distraídos que não têm o que fazer, por acaso, sem querer mesmo, juro!, acessam esse meu blog e leem essas porcarias que eu escrevo. Coitada da minha filha. Todos os dias ela pede às colegas dela, lá da Caixa Econômica para entrarem no meu blog só para me alegrar e ainda pede o namorado para fazer o mesmo. Mas eu sei que é ela que está me promovendo. Viram o filme “Dois filhos de Francisco”? Ele, o pai,  ligava para as estações de rádio pedindo a música dos filhos e ainda comprava centenas de fichas de telefone e distribuia entre os colegas peões de obra para fazerem o mesmo.

É minha filha, eu tô achando que aqui o negócio tá feio. Lá era filme, você sabe como é que é…os caras inventam muita coisa…Não vai dar certo não! Se bem que no outro blog, bem mais antigo, até hoje eu só tive 60 acessos (de loucura!); aqui, nem bem comecei e já estou próximo de 100. Tá bom demais, uai! Pode continuar fazendo sua propaganda que o trem tá funcionando!

Responses

  1. Papiiiiiii…

    Olha, adorei esse texto! rs E eu não fico te promovendo, não, viu?! Se seu blog está fazendo sucesso é porque você escreve muito bem.

    E não desista… Está ficando tudo lindo e tenho certeza que fará mto sucesso.

    Amo você!

  2. Filha,
    Vou acreditar que é tudo verdade. Agora, se você gostou do texto, obrigado filhota! E olha que 113 malucos já acessarem meu blog. Eu estou simplesmente blogando!!!!

  3. Querido amei como sempre seu blog,voce e otimo em tudo que escreve bjs,PARABENS

  4. Gostei muito meu pri-irmão, voce é craque com as palavras, o que não é nenhuma novidade para mim! Vá em frente!

  5. Mais uma vez, muito obrigado pela força Rosane. Você tem sido um anjo Celestial na minha vida, desde que me deu duas jóias raras que são nossos filhos. Abração no Marco e em todos os nossos. Mostre o blog para D. Mariene a quem eu amo e admiro muito também.

  6. Fernando, caro irmão! Você não sabe o quanto é bom para o meu ego sem vergonha, receber uma engraxada dessas que você acaba de me dar. Só mesmo você, finura em pessoa. Deus já te escolheu de antemão na multidão, não foi à toa.
    Abraço forte deste que te ama verdadeiramente.

  7. Seu blog está bombando!!!!

  8. Também pudera! Tantos amigos a se achegarem a mim e acessarem este meu “brogue”. Dá pra bombar mesmo.


Deixe um comentário

Categorias

