Publicado por: Dirceu Rabelo | 16/07/2010

Festa do Padroeiro de Dom Joaquim

Anúncios

Responses

  1. Parabéns aos festeiros pelos eventos já ocorridos e pela programação final da festa.
    SHOW DE BOLA !!!!!

  2. Nhanhá, querida amiga e conterrânea. Com certeza, esta Festa de São Domingos ficará marcada na história, como uma das mais belas e organizadas de todas. Mesmo daqui de longe – pois a maioria dos festeiros está aí – sinto no ar o aroma de festa bonita. Quanto ao “Dom Apetite – A Arte do Sabor”, vocês verão que não ficaremos atrás também em organização e alegria em trabalhar em prol de nossa querida Dom Joaquim. O turista vai encontrar de tudo da terra, para comprar em uma só manhã em um só lugar.

  3. Caro sr. Dirceu Rabelo eu moro nos Estados Unidos e gostaria de um grande favor: Fiquei sabendo que nesta cidade tem um representante da igreja que se chama Pe.Elair salles Diniz. Se for verdade como poderia me comunicar com ele. Antecipadamente lhe agradeco.

  4. Leunis. O Padre Elair Salles Diniz já foi pároco em nossa cidade e foi até diretor de nosso ginásio,quando eu era estudante. Hoje ele mora em Sabinópolis, aqui em Minas Gerais, cidade bem próxima daqui de Dom Joaquim. Para se corresponder com ele, é só você endereçar a carta em nome dele e para a Paróquia da Igreja Católica de Sabinópolis. Grande abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: