Publicado por: Dirceu Rabelo | 23/08/2010

8.000 acessos! Que responsa!!!

8.000 acessos! Que responsa!!!

O número 8 é de tal importância para os chineses, que eles abriram as Olimpíadas de Pequim às 8h08min do dia 08/08/2008.  Aproveitando o embalo, muitas mulheres locais programaram o nascimento de seus filhos para essa data, e fizeram o possível para que eles nascessem até no horário marcado para o início do evento. Algumas se deram bem e seus catarrentos nasceram no horário certim, certim…

Eu cá, já estou escrevendo este texto às 11h32min do dia 23/08/2010; ou seja, nem tô aí pra este negócio de número. Aliás, estaria sim, se fossem os da mega-sena. Obrigado a todos que acessam este blog, que me incentivam, que mandam suas sugestões, suas críticas e que são realmente a razão de ser dele. Abração apertado! 

Responses

  1. Seu blog está bombando! Sucesso sempre, pai!

    Te amo!

  2. Obrigado filha! Vamos dizer que nossos blogs estão bombando. Aliás, o seu está maravilhoso. Eu queria ter mais tempo de admirá-lo, de curti-lo. Mas, sempre estou lá fuçando ele.


Deixe um comentário

Categorias

