Publicado por: Dirceu Rabelo | 08/09/2010

Nove mil e tantos acessos!

Nove mil e tantos acessos!

.
Que coisa sô! As pessoas estão aos poucos gostando do meu blog e eu gostando de escrever para elas. No princípio, a média de acessos não passava de 15 por dia; subiu para 30 acessos diários. Hoje temos aproximadamente 80 a 100 visitas do público leitor  por dia. Podem conferir! Eu esperava (sem compromisso) chegar aos 10.000 acesssos, lá pra meados de 2011, mas, pelo andar da carruagem – confiram comigo – até o dia 25 deste mês já estaremos atingindo esta meta.
O que eu posso fazer, senão agradecer e, sinceramente, não entender tamanho interesse nestas besteiras que eu escrevo (salvando aí as matérias sobre a nossa Doutrina Espírita)?
Mas me parece às vezes que estou carregando um peso muito maior do que posso carregar. Vou levando o fardo assim mesmo.
Muito obrigado a todos! Vá lá!
Responses

  1. adoro!! adoro!!! adoro!!!!
    para om esta de carregar peso!!!!!
    joga um bocado deste fardo pra mim!!!! se e que sou capaz de ajudar…..

  2. Olá querido Angelo! Você é o leitor da primeira hora; aquele que fica à boca do forno esperando a quitanda sair. É a leitores como você que eu agradeço e que me dão realmente forças para carregar o fardo. Às vezes falta assunto e em outras ocasiões, tenho um certo receio de estar enganando o leitor com poemas, ou contos
    “baratos”. Mas a verdade é que trabalho os textos com um esmero tamanho que chego a perder o sono depois de ter o trabalho finalizado. Muito obrigado, meu querido e continue me ajudando a carregar o “balaio”, simplesmente lendo o que a gente escreve. Se for preciso, puxe minha orelha ou critique mesmo. Sou todo ouvidos!

  3. estou aqui em tempo de sofrer um piripaco….
    tia merces, sua ilustrissima mae e todas a suas irmas, minhas tias, estao reunidas la em casa, com vo sunca……imagina so o tamanho da diversao!!!!

  4. Quem mandou você ir morar longe? Você não poderia ter escolhido morar no Jacém, Senhora do Porto, Alvorada de Minas? Mas foi logo escolher morar nos “Isteites”! Aí deu nisso. Todo mundo aqui curtindo tia Assunção e você aí panguando… (Brincadeirinha!) Grande abraço.

  5. Pai, o seu blog está um sucesso danado e eu me orgulho imensamente de participar um pouquinho disso!!!! Parabéns e deixa de modesta… vc é bom no que faz!!!!

  6. Filha, se não fosse você este blog não existiria. Foi só com sua ajuda e incentivo que ele passou a existir e eu tomei coragem para escrever meus posts. Sou grato a você por tudo. Enquanto der vou levando o fardo. Beijão do pai.


Deixe um comentário

Categorias

