Publicado por: Dirceu Rabelo | 15/10/2010

Meus 15 Minutos de Fama (IV)

 

Meus “15 Minutos de Fama” (IV)

Dirceu Rabelo

Na TV Educativa – Fundação Centro-Brasileira de TV Educativa – Canal 2 do Rio de Janeiro, onde fiquei como ator funcionário por mais de 12 anos, fiz enumeráveis programas, para crianças e para adultos e também da área de jornalismo.

A TV Educativa, até hoje encontra-se na Avenida Gomes Freire, no centro velho do Rio de Janeiro, logo acima dos Arcos da Lapa; ou seja, a sede está entre o centro e a Lapa.

 

Na foto acima – uma obra de arte do grande fotógrafo Luiz Silva (o China) que também era funcionário da TVE – uma cena de “Um Caso Policial”, com direção de Maurício Sherman (sempre ele!) e uma iluminação à altura de Federico Fellini. Em cena, Felipe Wagner (ajoelhado na cama e de gravata preta), Flávio Migliaccio (todo de preto, à direita) e este blogueiro – Dirceu Rabelo – de chapéu preto, barba natural e sentado na cama, examinando uma arma.

O Felipe Wagner pode ser visto todos os sábados em diversos quadros do “Zorra Total”, humorístico da TV Globo, onde é ator fixo do programa. Ele já esteve em Dom Joaquim, no “Donjokarná” de 1998. Depois, voltou mais uma vez à nossa terrinha. O Flávio continua em “Passione”, como o tio tarado do Francisco Cuoco.

Responses

  1. Que gatoooooooo!!! Lindo.

  2. São seus olhos meu amor! Também, pudera. Alí eu estava com 34 anos, na flor da idade, cabelos e barba negros, sem barriguinha. Mas até que hoje eu ainda não estou mal não. Dá para o gasto. Beijos mil!


Deixe um comentário

Categorias

