Publicado por: Dirceu Rabelo | 28/10/2010

Meus “15 Minutos de Fama” (VI)

 

Meus “15 Minutos de Fama” (VI)

 Dirceu Rabelo

Em 1980, já funcionário da TV Educativa recebi um chamado da TV Globo, para fazer um personagem na nova série “Plantão de Polícia”, que havia substituído “Malu Mulher” na grade das noites de quintas-feiras.

Aceitei prontamente; primeiro porque naqueles dias de gravação eu estaria livre na “Educativa” e segundo, porque o cachê da Globo sempre foi muito bom, além de poder contracenar com os mestres Hugo Carvana (jornalista Waldomiro Pena) e Marcos Paulo (editor do jornal) e com a amiga Denise Bandeira (repórter policial).

O seriado tinha vários autores e vários diretores também; lembro-me que o caso especial que nós gravamos em alguns dias, foi o de número 33 e levou o nome de “O Visitante Noturno” (que era eu) e o diretor foi Jardel Mello e o texto de autoria de Aguinaldo Silva. Maquiagem excepcional do gênio global, Eric Rzepecki.

Eu fazia um cara que pegava a mulher de um bandido e quando este descobre que estava sendo chifrado, dá o flagrante e daí acontece o que aparece na foto. O personagem é amarrado a um poste e torturado até a morte.

Bem feito! O seriado e o castigo para o comilão!

Responses

  1. Tadinho do meu papi… todo ferrado! hahaha

  2. Ferrado e meio. Também quem mandou ser tarado?


Deixe um comentário

Categorias

