Publicado por: Dirceu Rabelo | 04/11/2010

Profecia da Vidente Neila Alckmin

Profecia da vidente Neila Alckmin:

 

“A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais.  Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras.  Governará até o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital.  A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto.  Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza.  Sua agonia será forte e intensa.  O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo.  Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza.  Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”

  – O Turco Branco será Michel Temer (vice)? ou Zé Dirceu?

    – A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto 

    – O dia da grande festa dos soldados = 7 de setembro?
    – Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP
    – Tragédia das pedras = ?! Já estou com medo…
    – Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo? – Sarney?

NR-1) Antes de publicar esta matéria (que me chegou por e-mail), dei uma sacada na Internet e vi que ela estava sendo veiculada há tempos por outros blogs. Por isso, resolvi publicá-la, como uma maneira para que os internautas pudessem ver aquilo que rola por aí.

NR-2) Como todos sabem, não votei na Dilma e até dei uma espinafrada nela e no Lula aqui em um post recente, do qual, sinceramente me arrependi. Desejo à presidente Dilma, toda a paz do mundo para governar este Brasilzão enorme e cheio de problemas e para isso, peço de todo o coração que Jesus lhe dê bastante saúde para esta árdua batalha. Portanto, como Espírita que sou, rogo a Deus para que esta profecia não se concretize e que tudo não passe de um alarme falso.

NR-3) Quanto à vidente Neila Alckmin, mineira de Conceição do Rio Verde era a preferida de JK e Tancredo Neves e já desencarnou há alguns anos, mas deixou algumas previsões, assim como o fez Nostradamus. Ela chegou a fazer para o então Ministro das Minas e Energias Eliezer Batista, (anos 1960) e depois presidente da Vale (anos 1980) um mapa da Bacia de Campos apontando onde se deveria prospectar petróleo. Eliezer apresentou o mapa para a presidência da Petrobrás que o esnobou. Hoje está tudo confirmado. Depois, Neila foi muito mais longe, produziu um grande mapa onde estariam as reservas de petróleo e, de quebra, de minérios, inclusive ouro! Como a Petrobrás insistia em não acreditar, Eliezer passou tudo para seu filho Eike Batista (foto acima) que acreditou e é hoje, um dos homens mais ricos de toda a terra, dono de empresas petrolíferas, de extração de minério de ferro, de ouro e tudo o mais que a vidente Neila havia indicado.

Tirem aí suas conclusões.

Anúncios

Responses

  1. O cara acreditou e ficou milionário,simplesmente.

  2. Pois é Márius! Não foi você, nem fui eu… Foi o danado do Eike Batista que não pensou duas vezes e acreditou nas profecias da vidente Neila Alckimin.
    Mas, fazer o quê né?
    Grande abraço e peço-lhe que vote no nosso blog, clicando neste selo dourado acima à direita. Vai abrir nova página e aí você pode votar ou pelo email, ou pelo Facebook, ou pelo Twitter, ou então pelos três.
    Grato!

  3. http://blogdofavre.ig.com.br/2011/01/a-mesma-cena-e-cada-vez-mais-dor-sob-os-destrocos/

    A tragédia das pedras foi o grande desastre ecológico que aconteceu no Rio de Janeiro onde teve mais de 1500 vitimas com os desmoronamentos em várias regiões serranas. Portanto esta primeira parte já se cumpriu.

    Agora aguardem a manifestação da recidiva do cancer que a levará para o hospital durante a festa dos soldados (mês de agosto que se festeja o dia dos soldados)

    Incertezas e conchavos já temos visto. Mas será ainda maior a briga pelo poder no Planalto.

    Eu cheguei a ver a Neila fazendo profecias pela TV ainda quando era viva e ela sempre dizia que Lula não deveria ganhar as eleições porque ele traria para o Brasil o comunismo.

  4. Ando cismado Aga Bulut, mesmo sendo espírita, tenho estado muito pessimista quanto ao futuro do nosso Brasil e algo me diz que passaremos por uma fase realmente muito difícil. Parece-me que outra tragédia anunciada está por acontecer, por culpa dos desgovernos dos municípios, estados e da união. Está tudo errado em nossa pátria; infelizmente!
    Grande e fraterno abraço e que Jesus nos abençoe e abençoe nossa pátria.

  5. ‘Tragédia das pedras’ é uma referencia á Petrobrás…just saying

    • Difícil de responder querida Tatiana. A vidente Neila Alckmin falava sempre por metáforas e temos que esperar… Tomara que as coisas se resolvam da melhor maneira para as pessoas e para o nosso combalido Brasil. Que Jesus a abençoe!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: