Publicado por: Dirceu Rabelo | 16/11/2010

Meus “15 minutos de fama” (VII)

 

Meus “15 minutos de fama” (VII)

Dirceu Rabelo

Dando continuidade ao meu processo de autopromoção descarada – para uns – e de autobiografia artística – para outros e para mim também, continuo mostrando o meu passado de ator nas TVs Globo, Educativa e Manchete do Rio de Janeiro e muitas participações em peças de teatro para públicos adulto e infantil.

Na foto acima, uma cena do programa “Decisão Pública” da TV Educativa, com direção de Maurício Sherman. Em cena, Nildo Parente e “este locutor que vos fala”, interpretando um diálogo entre Sócrates (Nildo) e um de seus discípulos. Eu sou o ator de barba. Reparem na simplicidade do cenário, mas com efeito maravilhoso, já que os dois encontravam-se encarcerados e discutiam a liberdade.

Deixe um comentário

Categorias

