Publicado por: Dirceu Rabelo | 29/11/2010

O GALO ficou na “A” – Série B é a P.Q.P.!

O GALO ficou na “A” – Série B é a P. Q. P.!

 Dirceu Rabelo
Queriam, porque queriam que o GALO DOIDO caisse para a série B. São alguns esportistas mineiros que querem mandar sozinhos no cenário futebolístico estadual, sem ter empecilhos pela frente.
Devem estar chateados também com a subida maravilhosa para a série A, do grande Américão, que vem dar mais brilho ao Campeonato Brasileiro em nosso estado. Parabéns a todos os nossos irmãos, torcedores americanos!
Aprendam de uma vez por todas: o time do Barro Preto, aqui em Minas,  sem o GALO DOIDO, não é nada. Ele sozinho, aqui em Minas Gerais, não representa nada. Se quizer reinar sozinho que vá para o Piaui, Rondônia, Acre… Talvez lá, os Perrelas possam mandar sozinhos. Aqui não, mandriões!
Aqui, por enquanto, vocês vão ter que nos engolir, com Alexandre Kalil e tudo; que aliás é indigesto pacas!
Anúncios

Responses

  1. O que eu acho bonito na torcida do galo é essa vontade crescer que vcs teem. Que pena que só fica na vontade. rs

  2. o aproveitamento do galo doido com dorival é melhor que do fluminense campeão.
    Esse galo é o melhor do brasil, isso ai kalil quem manda em minas é o galo doido

  3. Marília, fica na sua. Seu cruzeirim tá com cara de que vai desencarnar na praia de novo. Isso é que é sofrer!!!

  4. Vimerson Galo Doido, amigão de todas as horas!!!! Com o Dorival Jr. vamos papar tudo no ano que vem. Aliás, domingo que vem, iremos confirmar nossa participação na Sul Americana, o que já está de bom tamanho… Grande abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: