Publicado por: Dirceu Rabelo | 03/12/2010

Meus “15 minutos de fama” (XII)

Meus “15 minutos de fama” (XII)

Na foto de Luiz Silva (China), numa gravação no estúdio 3 da TV Educativa do Rio de Janeiro, vemos o diretor Geraldo Casé – pai da atriz e apresentadora Regina Casé – fazendo a direção da cena de um dos capítulos de “O Direito de Todos”. Tratava-se de uma série que mostrava aos telespectadores, quais eram seus direitos, como bem diz o nome do programa. Era o Procon da época. Em cena, a atriz Leila Cravo e eu (Dirceu Rabelo).

Responses

  1. Meu pai é tão chiqueeeeeeeeeeee!!

    PODEROSO!

  2. É menina! Eu já fui cana caiana… Hoje, sou um baita de um bagaço passado duas vezes na engenhoca.


Deixe um comentário

Categorias

