Publicado por: Dirceu Rabelo | 17/01/2011

As profecias da vidente Neila Alckmin (III)

 

As profecias da vidente Neila Alckmin (III)

As profecias da vidente mineira Neila Alckmin, mesmo um pouco fora da data prevista, estão acontecendo. Já estava previsto por ela, este que é considerado “o pior desastre natural da história do Brasil”, com mais de 825 (oitocentos e vinte e cinco) mortos, atualizados nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, pela manhã. 

A “tragédia das pedras” na região serrana do Rio de Janeiro, que ela previu com bastante antecedência, deixou ainda um terrível saldo de 513  pessoas desaparecidas, soterradas por milhões de toneladas de lama, troncos e  pedras  e milhares de desabrigados.  

Devemos acreditar em tudo aquilo que ela deixou escrito?

Anúncios

Responses

  1. me mande a fonte desta pesquisa por favor. Ela escreveu livro???????

  2. Caro Joaquim Roberto,
    Se a vidente Neila escreveu algum livro, não posso dizer, porque embora seja leitor assíduo de livros espíritas, nunca vi nada de sua autoria. Todas as informações que tenho me chegaram via email e em buscas pela Internet. Se você digitar “Profecias da vidente Neila Alckmin” no Google, terá uma fonte inesgotável para seu deleite. Por favor, leia a matéria que está em “Doutrina Espírita” neste blog, que foi a primeira da série, intitulada “Profecia da vidente Neila Alckmin” de 04/11/2010. Grande abraço fraternal e que Jesus o abençôe.

  3. E A PROFECIA DA DILMA PODE SE CONCRETIZAR EM 2014

  4. Vamos ver Tatiana, vamos ver!
    Um abraço fraternal!

  5. E agora com a morte do Eduardo Campos, ficou patente algumas coisas. Ela só trocou as datas. Vamos aguardar o “dia do soldado”.

    • Eu, querida Flávia gostaria que nada de mal acontecesse à presidente Dilma, embora não vote nela e nem tenha muita simpatia por ela, nem por seu partido político. Mas, a Neila Alckmin sempre teve suas previsões muito respeitadas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: