Publicado por: Dirceu Rabelo | 25/01/2011

2011: ANO DO DINHEIRO! Acreditam?

 2011: ANO DO DINHEIRO!

 Não custa tentar, né mesmo?

 

Ano do dinheiro! Neste ano de 2011, Outubro terá 5  sábados, 5 domingos e 5 segundas-feiras.

Isto acontece uma vez a cada 823 (oitocentos e vinte e três) anos.
Estes anos são conhecidos como ‘money bags’.
Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece para você  em 4 dias, baseado no fengshui chinês. Quem parar, não recebe nada, diz  aqui… Bom, não custa tentar…$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 
 
 NR) Eu, como tenho o olho grande demais da conta, já nem passei para oito pessoas; coloquei logo no blog, para ficar milionário de uma vez e dar uma banana pra vocês. Mas se não der certo e eu não ganhar nada, perdoem-me e continuem a acessar este bloguizinho fajuto… por favor!

 

 

 Enviado (êpa) pelo ex-cunhado e leitor chato, Fernando Mucchiut, via e-mail.

Responses

  1. acho que sua contagem está errada.
    Existem outros meses com 05 sabados, domingos e segundas, mas se a questão é outubro o ano de 2016,2021,2022,2027,2033 ……… todos tem outubro da mesma forma.
    a conta de 823 anos não confere.

  2. Pô! José Wilson, Os caras me passam esses troços errados, eu, irresponsavelmente, não confiro, e dá nisso. Você descobriu, porque foi à luta e pesquisou. Obrigadão!


Deixe um comentário

Categorias

