Publicado por: Dirceu Rabelo | 30/01/2011

20.000 acessos em um ano!

20.000 acessos em um ano!

 

Obrigado internautas, seresteiros, namorados, curiosos e bogueiros que me deram o prazer de acessarem nosso blog neste seu primeiro ano de vida. Tão novinho e já na boca do povo!

20.000 visitas ao nosso blog, seria como se cada morador de meu município natal, DOM JOAQUIM/MG, o acessasse quatro vezes durante este primeiro ano de sua vida. Somos 5.000 dom-joaquinenses morando aqui, segundo o IBGE.

Que bom! Estou muito feliz, e como estou próximo de meu aniversário (1º de fevereiro), queria pedir a vocês que me dessem mais um presente: neste dia, terça-feira, entrem de sola no blog e convidem seus amigos para visitá-lo também, fazendo comentários, o escambau. Desde já, obrigado pelo presente.

Responses

  1. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!

    Parabéns, papaiiiiiiiiiiiiii….

  2. Obrigado filha! Foi um bom começo. 20.000 acessos em um só ano, para quem escreve um monte de besteiras, está de bom tamanho. Beijão do pai.


Deixe um comentário

Categorias

