Publicado por: Dirceu Rabelo | 11/03/2011

MEUS LEITORES PIRARAM… QUE BOM!

MEUS LEITORES PIRARAM…

QUE BOM!

 Dirceu Rabelo

 

No dia 30 de janeiro passado anunciei aqui, todo empolgado e agradecido, as 20.000 (vinte mil) visitas ao nosso blog, neste seu primeiro ano de vida.

Até aí, tudo bem. Existem blogs que recebem este montante em um único dia falando de fofocas de televisão, BBB, crimes, sexo explícito, etc. Azar deles!

Eu, como mineirinho que sou, vou aqui quietinho, comendo pelas beiradas e falando das coisas que penso serem corretas, como a Doutrina Espírita, que professo, da cultura e turismo de meu município, Dom Joaquim/MG; divulgo ainda meus poemas que estão se transformando no livro “Palavras Lavradas – Crônicas e Poesias” (a ser lançado brevemente); defendo os animais e a natureza e por aí vai o meu “blogar”.

Só que agora, para nossa surpresa, estamos anunciando que em apenas 40 dias, ou seja, do dia 31 de janeiro até hoje, 11 de março, 5.000 (cinco mil) maravilhosos loucos internautas “invadiram” o nosso blog. Isso seria o mesmo que toda a população de meu município, Dom Joaquim/MG acessasse o “Blog do Dirceu Rabelo” em 40 dias. Bom demais da conta!

Muito obrigado a todos vocês, internautas de todos os cantos do Brasil e do mundo. Sim, do mundo! Porque recebo muitos comentários em português e espanhol e já recebi até em francês e inglês, de várias partes deste mundão de Deus. São pessoas que nos acessam dos Estados Unidos, Canadá, Portugal, França, Goa, Paraguai, Peru, Austrália e muito mais.

Afinal, nosso blog está ligado diretamente ao Facebook, ao Twitter, ao Yahoo!, Updates, Messenger Connect, Google e outros.

Quem diria que a tecnologia levaria nossos escritos, opiniões, poesias, crônicas e os ensinamentos do espiritismo para tão longe. Sinal dos tempos!

Obrigado mesmo, leitores/internautas!

Responses

  1. Quando eu crescer, quero ser Dirceu Rabelo…
    Marilia Barbosa

  2. Ora Marília, não venha inflar o meu ego… Até que é bom, sabia? Ele anda murchinho, murchinho. Mas, você é a Marília Barbosa! A voz mais aveludada do Brasil; cantora, atriz, poetisa, ecologista, e muito mais. Ninguém pode com você.
    Te amo! Beijos!

  3. tio dirceu!
    claro que tudo isto e merito de de sua propria vida!
    nao e qualquer um que tem um primo de segundo como eu tenho, e que chamo de tio! e este tio ja foi um personagem para mim!
    afinal de contas tudo comeca com ferias no candonga! desde que eu era pequenininho!!!!! kakakakakakakaka!
    era muito importante para mim ter um tio que fazia fotonovelas…kakakakakakkak
    lembro como se fosse ontem os casos no alpendre ( coisa antinga nao?) da fazenda!!!
    hoje sou seu seguidor! aqui nesta distancia toda e como voce mesmo disse, espero a quitanda na boca do forno!!!
    parabens!
    que seu blog seja visitado por milhares e milhares de pessoas!!!!
    continue assim, divulgando a doutrina espirita, mostrando os seus trabalhos da fama!!! kakakakakka e com suas cronicas e casos! espero que um dia, eu possa ler uma sessao inteira sobre ‘os filhos de Mercer e Joao Paulo”, pois tenho a certeza que muita coisa tem para contarnos! pois afinal, penso eu que todos sao verdadeiros artistas!!!!
    milhoes de abracos, megatons de boas energias e toneladas de saude!!!!!

  4. Angelito, Angelito! Acho que dos meus leitores pirados, você é o mais pirado de todos. Está sempre à boca da fornalha, esperando a notícia sair quentinha, aí dos United States of America. Por que você não vai na página principal e faz o cadastro de seu e-mail? Aí, você já recebe aí nos EUA, imediatamente após a matéria ser postada, via email e de mão beijada as notícias quentinhas de DONJOKA.
    Estarei lançando meu livro “PALAVRAS LAVRADAS – Crônicas e Poesias” ainda neste primeiro semestre; primeiro em BH e depois em Dom Joaquim. São 200 paginas de puro sentimento dom-joaquinense.
    Tenho o maior orgulho de ser seu primo e ser chamado de “tio Dirceu”. É um prazer ter um sobrinho/primo tão inteligente, alegre, bom, honesto, leal, bom filho e repleto de boas virtudes como você. Que Deus faça você muito feliz e lhe dê tudo aquilo que você almeja na vida. Abração saudoso!


Deixe um comentário

Categorias

