Publicado por: Dirceu Rabelo | 28/03/2011

COMO CRIAR UM VAGABUNDO

 

COMO CRIAR UM VAGABUNDO

KIT DO BRASILEIRO

*Vai transar?*
O governo dá camisinha.
cid:image002.gif@01CAC5B3.51899770

*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.
cid:image003.jpg@01CAC5B3.51899770
 

*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..
cid:image004.jpg@01CAC5B3.51899770
*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.
cid:image005.jpg@01CAC5B3.51899770

*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.
cid:image006.jpg@01CAC5B3.51899770

*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

cid:image007.gif@01CAC5B3.51899770
 

*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

*Esse é novo* 
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 “por filho” para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. 
 
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)

*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!


cid:image009.jpg@01CAC5B3.51899770

“Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família,  sem trabalhar, dependem de você”

Se vc é brasileiro passe adiante.

NR) Enviado por e-mail pelo artista plástico  carioca, William Gonzalez.
Anúncios

Responses

  1. Cara eu simplesmente amei, ovulei, vomitei, demais!

  2. É isso aí Ruanda! Eu gosto de fazer as pessoas amarem, ovularem, vomitarem, se enojarem, ficarem de cama de tão mal que passaram ao lerem matéria nojenta que mostra as mazelas de governos que não querem formar homens e mulheres honestos. Para se perpetuarem no poder, dão a eles de tudo e formam um bando de VAGABUNDOS. Abração de um trabalhador que embora aposentado pelo INSS, continua trabalhando para completar a mísera aposentadoria que o Lula não quis aumentar de maneira alguma, e a Dilma, pelo jeito, tá cagando…

  3. Por que ñ arruma outro emprego e deixa de ser um vagabundo aposentado, e para de falar merda pela internet?

  4. Ô Ricardão, deixa de ser invocado cara! Que péssimo humor. Eu não escrevi nada daquilo; só repassei o que escreveram, embora assine embaixo.
    Outra coisa: embora aposentado e ganhando uma merreca, por causa do safadão do Lula que nunca pegou no pesado, continuo trabalhando e muito e ajudando a minha sociedade.
    Valeu o seu cometário. Nem todos terão que concordar com todas as merdas que eu publico aqui, claro! rsrsrs
    Grande abraço mineiro.

  5. É F&¨#$&% mas é verdade.
    A realidade nua e crua.
    Adorei!

  6. Não disse Gisele? É o que eu sempre falei: (*)%$#@?:>?. E tenho dito! Pois é a verdade…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: