Publicado por: Dirceu Rabelo | 17/05/2011

CRUZEIRENSES: CAMPEÕES DA FRUSTRAÇÃO!

CRUZEIRENSES: CAMPEÕES

DA FRUSTRAÇÃO!

Dirceu Rabelo

 

Foto de Filipe Thomaz – A raposa da foto está viva; a questão é que ela é safada e masoquista e gosta de ser pisada por atleticanos… Até vira os olhinhos!

Bem que vocês tentaram se mostrar felizes, soltando foguetes, alegrinhos com a conquista do campeonato “RURAL” que vocês estavam desprezando tanto, mas…

Dá para notar, que a perda prematura da “Libertadores” está atravessada no útero de vocês. Aqueles 2 x 0 para o Once Caldas em Sete Lagoas dói; e como dói! Mas, só dói porque vocês são papudos demais, acham que são os maiorais e pensavam que nunca cairiam. Qualé?

Para quem já estava contando com a final do Mundial contra o Barcelona?!?! Onde é que vocês estavam com as cabecinhas? Messi nem sabe que vocês existem.

Ganharam do GALO DOIDO por um placarzinho merreca, depois de perderem a primeira partida. Nada de anormal para nós.

Outra coisa: eu, particularmente sou torcedor do Bahia de Feira de Santana desde pequenininho. Portanto, sou pelo menos campeão baiano… rsrsrs

Nós continuaremos vestindo a camisa atleticana e apoiando o GALO, mas vocês, nossos desafetos, vão colocar logo, logo, as camisetinhas azuis nas gavetas, fedidas a naftalina.

Pedir para que vocês sejam mais humildes é o mesmo que pregar no deserto; então, danem-se. Continuem sofrendo mais uma vez pela perda da Libertadores.

E se continuarem assim, neste salto alto todo, vocês vão dar vexame no Brasileirão também!

Não se esqueçam que vamos nos enfrentar por duas vezes ainda este ano. Vem mais chumbo grosso por aí, para infernizar vocês… Preparem-se!

Mesmo perdendo o título mineiro, nós ATLETICANOS estamos felizes, realizados, pois somos fiéis à nossa equipe.

Isso sim, é que é amor a um time. GALÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

Responses

  1. Te cutuquei vc veio né rsrs. “Mesmo perdendo o título mineiro, nós ATLETICANOS estamos felizes, realizados, pois somos fiéis à nossa equipe.” Fiéis? rsrsr. Amanhã tem jogo do Once Caldas viu. Já comprou o ingresso? Afinal essa “fidelidade ao galo” sabemos que é pura balela né. Quem ja mandou queniano desfilar com bandeira São Silvstre e pagou o Estudiantes para desfilar com a bandeira do galo e até hoje ainda vive da lembranças do Borussia, o que é um Once Caldas a mais né? Perdemos pro Once Caldas sim, mas ganhamos do Once Bostas, viu seu galixa revoltado rsrs. Tive ai no fds e nem te vi. Nem o prefeito medroso rsrs. Volto em junho. Grande abraço e cuidado com o xará paranaense rsrs.

    Em tempo:

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2011/05/17/noticia_cruzeiro,184669/cruzeiro-e-o-quarto-colocado-no-novo-ranking-da-conmebol.shtml

  2. Joãozinho, cruzeirense nojento! Você, a cada dia que passa fica mais intragável…rsrs. Eu ia ficar calado, mas você me cutucou e eu vesti a minha camisa rosa e baixei meu “santo no computador” e espinafrei vocês, suas “marditas”!!! rsrs
    Agora, chamar nóis de “once mierdas”, aí já foi demais; você ultrapassou todos os limites possíveis e imagináveis, sua gazela dos Miro!
    Você esteve aqui no fim de semana? Mas que insignificância, meu Deus! Ninguém te viu… A não ser Tuca da venda e Dé Vilarino lá na Rua Nova…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho que (junto com o nosso querido ONCE CALDAS) deixei você bem nervoso: desculpe-me! Tome três comprimidos de Lacto-Purga que te deixará mais calmo, com a mente mais vazia… rsrsrsrsrs

  3. Joãozinho! Em tempo: Não cliquei naquele troço que você colocou anexo ao seu maravilhoso comentário; com certeza, não era coisa boa para mim. A esmola quando é muita…

  4. Kkkkk. Mas foi isso mesmo. Quem me viu ai foi o só Liquinho, sô Levindo e o Ze Maria lá no Arranca Toco rsrs. Brinbcadeira a parte, ve se Minas faz um papel decente esse ano no Brasileirão com os três. Porque carregar o estado sozinho nas costas cansa a gente rsrs. Abração no Romani quando ele aparecer ai! Nem telefone ele atende rsrs. Grande abraço.

  5. Romani está de resguardo, trocou o telefone celular e não quer falar nem com ATLETICANO como eu, que ele chama de safado demais, “porque não liga quando o GALO perde”.
    Eu vou fazer o quê? Relaxo e gozo os cruzeirenses no que for possível… rsrsrsrs
    Quanto ao GALO DOIDO, anota aí: CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011!!!!!!

  6. Não vou comentar a reportagem mas sim a foto que a ilustra. Foto ridícula e de extremo mau gosto, que estampa a crueldade com animais e que, sem sombra de dúvida, deveria ser punida e não estampada, enfatizando, assim, a agressão gratuita em prol de ilustrar o nome de um time.
    Esse tipo de foto jamais deveria estar associada ao esporte, ou qualquer outra coisa que expresse bom senso e inteligência.

  7. Caro Rodrigo. Não é que você tem razão! Mesmo sabendo da procedência da foto, sabendo que ela (a raposa) está viva e só foi usada naquele momento para aquela foto, eu não a colocaria de novo. Tudo o que você disse é verdade. Nosso blog tem como carro chefe a divulgação da Doutrina Espírita, e não deveria estampar uma foto, onde alguém está faltando com a caridade com um indefeso irmãozinho em evolução.
    Grande abraço fraternal e fica aqui a nossa promessa de não mais cair nessas “besteiras” que às vezes nos deixamos levar, por nossas paixões terrenas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: