Publicado por: Dirceu Rabelo | 09/06/2011

60.000 ACESSOS! DEU A LOUCA NO INTERNAUTA…

60.000 ACESSOS! DEU A LOUCA NO INTERNAUTA…

 

No dia 30 de janeiro passado postei aqui uma matéria, todo feliz, agradecendo a vocês internautas, pelas 20.000 visitas ao nosso blog. Na ocasião, eu estava radiante. Feliz que nem pinto no lixo.

Hoje, passados menos de cinco meses, volto para agradecer a vocês, pelos 60.000 (sessenta mil) acessos. Loucura, loucura!

Em pouco mais de quatro meses tivemos o dobro de acessos (40.000) de todo o primeiro ano de atividade de nosso blog! Imaginem então, como estou me sentindo agora… Sem frescuras? Andando nas nuvens!

Obrigadão galera! As suas visitas ao nosso blog são como as palmas para o artista.

Muito obrigado mesmo!

Responses

  1. Dirceu, passeu para ver seu site! Muito legal, está cada vez melhor!
    Será que você poderia me fazer um favor, tentar acessar meu site e ver se está no ar, o Jaime JogoVideo. Escreve para mim um e-mail dizendo se conseguiu! Não consigo acessar nenhum site do blog.clickgratis nem o meu!
    Estou ficando preocupado, não posso perder tudo o que fiz durante tanto tempo! Sucesso!

  2. Caro Jaime,
    Está tudo OK com seu site. Já acessei agora, nesse instante o Jaime JogoVídeo e deu tudo certo.
    Obrigado mais uma vez pelos elogios.


Deixe um comentário

Categorias

