Publicado por: Dirceu Rabelo | 10/08/2011

“PALAVRAS LAVRADAS” – MEU PRIMEIRO LIVRO – LANÇAMENTO

“PALAVRAS LAVRADAS”

– MEU PRIMEIRO LIVRO

– LANÇAMENTO

 

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, a Prefeitura de Dom Joaquim estará promovendo a “II FESTA DO DOM-JOAQUINENSE AUSENTE”, com shows imperdíveis com a dupla sertaneja “Rio Negro e Solimões”, o grupo de forró “Fala Mansa” e a banda “GR3”.

Entrei na parada com o lançamento do meu livro “PALAVRAS LAVRADAS – Crônicas e Poesias”. Anotem aí, nobilíssimos leitores, blogueiros, internautas e outras “espécies” raras (dom-joaquinenses ou não):

LANÇAMENTO DO LIVRO “PALAVRAS LAVRADAS – Crônicas e Poesias”

AUTOR: Dirceu Thomaz Rabelo (Sim! Eu mesmo!)

DATA: 10 de setembro de 2011

LOCAL: SALÃO PAROQUIAL PADRE MADUREIRA

Praça Waldemar Teixeira – DOM JOAQUIM/MG

HORÁRIO: DAS 18 ÀS 21 HORAS

Tem coquetel? -Tem sim! Boca livre geral…

Preço do livro? Baratim, baratim…

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!

 

Responses

  1. Parabéns Dirceu!!! Pode-se dizer que você é um ser humano realizado: Já tem filhos, já plantou árvores e agora escreveu um livro…quero seguir seu exemplo; por enquanto (e ainda)… só plantei uma árvore, mas eu chego lá!!! Sucesso, muita luz; e a VÍDEOS NATIV@ estará lá se DEUS quiser fazendo a cobertura em alta definição. Valew!

  2. Obrigado Claudinho! Eu tenho absoluta certeza de que você também lançará seu livro; e não vai demorar muito! Sei que você é “cabeça” e sei também que escreve muito bem. Guarde tudo e se quiser ajuda para ir separando o “joio do trigo”, estamos aí. Aguardo você e esposa lá no lançamento. Grande abraço!

  3. Felicidades por esta noticia!

  4. Obrigado querida Zelle. É bom saber que uma amiga querida, de um país distante como a Espanha está de olho naquilo que escrevemos, nas nossas crônicas, nossas poesias… No final do ano vou ao Peru e é bem provável que no ano que vem (meio do ano), eu vá à França e à Espanha. Levarei um livro para você. Autografado! Beijão!

  5. Ay Querido Dirceu, es un maravilloso plan incluyendo viajes tambien. Siempre bienvenido sera, si me encuentro aqui, porque pronto voy a los Estados Unidos, pero no perdemos el contacto! Besos

  6. Zelle, você irá aos Estados Unidos para visitar ou para morar? Quando eu for a Europa, se você estiver por lá, gostaria de conhecê-la.
    Agora chegou a minha hora de começar o meu giro pelo mundo… Beijos!

  7. Caro primo e amigo, estou muito feliz por voce ter alcançado seu sonho.
    tenho certeza que sera muito divertido ler “Palavras Lavradas” pois vindo do poeta Dirceu ,certamente sera coisa boa. Parabéns e conte sempre comigo. abraço do primo: Romani Thomaz Frois.

  8. Querido Dirceu, despues de visitar hace tiempo ahora ire a vivir pero tambien tendre que venir a Espana para ver a mi familia. De momento nos conocemos por este gran medio. Quien sabe si algun dia sera personalmente. Un abrazo!

  9. Romani, caro primo e amigo. Antes de mais nada, agradeço-lhe pelas palavras carinhosas e que saem do fundo do coração. Esse livro, para chegar enfim às mãos dos leitores, teve parte de sua “gestação” passada na prefeitura de nossa Dom Joaquim, que você administra com tanta seriedade e competência. Quando se escreve, as idéias e as emoções chegam sem aviso prévio e muitas das vezes, elas chegaram na prefeitura no horário de trabalho e você sempre soube disso e deixou que minhas crônicas e meus poemas fluissem. Afinal, sou seu secretário municipal de CULTURA e Turismo e com muita honra. Você faz parte do sucesso no nosso livro “Palavras Lavradas”; saiba disso. Grande e agradecido abraço!

  10. Queria saber, Zelle (Carmen) se você vai continuar com o blog lá nos Estados Unidos? Quem sabe algum dia nos conheceremos pessoalmente?!?! Só Deus o sabe… Grande beijo!

  11. Si, por supuesto. Ademas le comunicare algun otro blog que tengo y estaremos siempre en contacto. Si Dios quiere algun dia nos conoceremos pero tambien es hermoso conocerse por medio del espiritu, cosa que ocurre en este caso y de lo cual estoy muy agradecida. Ademas, si usted tiene Facebook podemos estar tambien en contacto alli. Existen muchos medios. BESOS!

  12. Tambien le enviare enlaces a albumes y otras notas, estamos en contacto Caro Dirceu!

  13. Ficamos assim então: se você criar um outro blog, me avisa. Estaremos juntos espiritualmente, com certeza. Além disso, estou no Facebook, Twitter e outros… E você poderá ver meu blog todos os dias. Vamos ficar sempre em contato! Beijão!

  14. Estimado Dirceu, ya me dara su invitacion a Facebook. Ahora me voy a cenar. Un fuerte abrazo.

  15. No Facebook é Dirceu Rabelo; no twitter é @rabelodirceu. Grande abraço!


Deixe um comentário

Categorias

