Publicado por: Dirceu Rabelo | 16/08/2011

150.000 ACESSOS EM 19 MESES!

150.000 ACESSOS EM 19 MESES!

MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO! ESTOU MUITO EMOCIONADO. VOCÊS ME ACERTARAM EM CHEIO…

Anúncios

Responses

  1. Oh Dios mio, 🙂

    FELICIDADES CARO DIRCEU

  2. Zelle,
    Por Deus, que quando escolhi a foto para ilustrar o post dos 150.000 acessos, lembrei-me de você e sua bela e misteriosa Espanha… Mas que doeu, ah! isso doeu!
    Arriba el toro!!!
    Gracias e besos.

  3. Por Deus! Por supuesto que duele! El arte del toreo es muy hermoso, pero no el final, para mi lo mas hermoso es el juego entre la valentia y el temor unidos al amor, como ocurre con el arte de cetreria. Besos

  4. Aqui na América do Sul, alguns países de colonização espanhola, como a Colômbia e a Venezuela também adotam a tourada, mas sem os toureiros profissionais como aí na Espanha, onde o touro sempre sai em desvantagem. Nós, espíritas achamos que a tourada (qualquer uma) é uma maldade contra os indefesos animais, que são nossos “irmãos” em evolução. Moral da história: todos os dias os jornais televisivos sulamericanos mostram imagens de homens bêbados, dentro da arena enfrentando o touro e mortos por este último. Depois, o touro é sacrificado de qualquer maneira. Uma barbárie! Perdôe-me querida amiga Zelle, mas não vejo a tourada como uma arte, embora seja costume antigo do povo espanhol.

  5. Exactamente, Querido Dirceu. Por eso digo que el final de una corrida de toros es algo que no puedo aceptar ni me gusta. Como tampoco los “picaores” que van clavando al toro las lanzas. Eso tendria que estar prohibido totalmente, asi como matar al toro. Para mi, la plastica del arte de jugar sin tener que matar es lo que me gusta, los movimientos, la forma de estar frente al toro. Estoy en contra de todo lo demas, es decir, dar dolor al animal, matarlo, las lanzas, los caballos, pobres tambien sufren, con los picadores montados. es vergonzoso. Espero asi haberme explicado.

  6. En Francia nunca se mata al toro. Pero aqui seguimos en la barbarie.

  7. Otra cosa: no solamente la “corrida” como se hace es deleznable en mi opinion. Existen en la vieja Espana unas fiestas que nunca comprendere. Como encender fuegos artificales en los cuernos de un pobre toro. Me pone muy ansiosa cuando se que esto se produce. Y una celebracion HORRIBLE que se hacia en un pueblo de aqui: cada año se cogia a un burro, se lo ponía en el campanario de la iglesia… y desde allí se tiraba al burro, que moría al instanste de los golpes recibidos al caer. La iglesia permitia esto???? Ahora se sigue haciendo pero es uno de carton o de tela. Dios mio.

  8. Que bom Zelle, querida, que temos pensamentos iguais. Acho mesmo que se o touro não fosse maltratado, não fosse picado e não morresse, tudo na tourada lembra um bailado. Seria portanto uma nobre arte! Tanto que a torcida grita olé! olé! e nós aqui no Brasil copiamos este maravilhoso grito para os campos de futebol, quando a equipe ganhadora começa a tocar a bola de pé em pé, fazendo o tempo passar, mas sem desrespeitar o adversário. Um beijo!

  9. Estas outras informações que você me passa me deixam incomodado. Chegar fogos de artifício no chifre de um touro? Para quê? Por qual motivo? O pobre animal deve “pensar” que somos um bando de monstros…
    E esta do burro que morria com as pancadas dos ditos “seres humanos”?
    Aqui no Brasil tínhamos a chamada “farra do boi” no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, onde maltratavam o animal e às vezes o matavam também. A “farra” foi proibida por lei. Alguns ainda tentam manter a prática, mas a polícia fica em cima deles. Até brigas de galos são proibidas no Brasil. Já a corrupção anda solta entre os nossos políticos sem vergonha!!!

  10. Es una Verguenza, cierto! Amo a los animales, no entiendo muchas veces a los seres humanos, si a los animales que matan para sobrevivir pero no por placer. Los animales nos dan tantos ejemplos de sabiduria, que no comprendo como puede exisitir un Einstein o un Pasteur por ejemplo, ante tanta bajeza espiritual. Besos! y Ole.

  11. Nós somos a resistência, querida Zelle e muitos milhões de humanos estão juntos conosco nesta luta. Na Espiritualidade, milhões de espíritos de grande sabedoria e moral ilibada também estão lutando conosco, para acabarmos com esta prática desumana na face da terra. O fim está próximo Zelle, pois a terra está passando, com todas essas turbulências, de planeta de provação para planeta de regeneração, quando seremos todos irmãos, vivendo em paz e amaremos os animais como irmãos menores que merecem nosso respeito também. Beijo na alma!

  12. Meu Pai agora é INTERNACIONAL? Esse hômi tá demais!!!!

  13. Oi filha minha! Não me esqueço de que foi você quem me deu o primeiro empurrãozinho e o incentivo primeiro. Obrigado querida! Te amo muito e não saberia viver sem uma filha tão maravilhosa assim como você. Beijão do pai babão…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: