Publicado por: Dirceu Rabelo | 29/08/2011

E SE O GALO CAIR DE NOVO?

E SE O GALO CAIR DE NOVO?

 

Bem, se o GALO cair de novo para a segundona, o que já dou quase como certo, depois de perdermos para os azuiszinhos por 2 x 1 (um gol de impedimento e o outro, frango), devemos , nós atleticanos, nos preparar para algumas situações pelas quais já passamos e outras novas que deverão nos ocorrer.

A situação nova é que vamos lutar, e com certeza seremos, vergonhosamente, (o primeiro time) BI-CAMPEÕES BRASILEIROS DA SÉRIE B. Êita merda!

Teremos que aumentar nosso estoque de “saco” para aguentar esses malditos cruzeirenses, que nem o Nagib, meu primo e Conselheiro daquele time safado, que embora numa merda de fazer dó, “se acham” e nos torrarão com piadas antigas e deliciosas para eles e nojentíssimas para nós.

Voltaremos a vestir a velha camisa “Vamos subir GALÔÔÔÔÔ!”;  eu disse voltaremos, porque eu guardei a minha no velho baú lá de casa. EU JÁ SABIA!

Vamos voltar a jogar com timinhos vagabundos em estádios (estádios?) piores ainda e sob o apito de juízes safados, medíocres, comprados e medrosos que nos farão sofrer ainda mais e tudo isso irá denegrir a imagem sagrada do 1º CAMPEÃO BRASILEIRO: O NOSSO GALO!

Nossa quota de TV cairá drasticamente e não teremos um Mineirão para jogar; talvez o Sete de Setembro reformado. E olhe lá!

E nós, safadamente, encheremos o estádio e choraremos de emoção e vibraremos a cada gol. Ô meu Deus! Por que tamanho sofrimento? O que fiz para passar por isso?

Nossa equipe será formada por jogadores piores do que os de agora (Sim! Existem piores!), merrecas mesmo. Aí, queridos atleticanos que sofrem comigo e cruzeirenses safados que vêm aqui neste blog xeretar notícia ruim, como urubus na carniça, haja coração para sofrer…

NR) Espero que o Joãozinho não seja o primeiro a fazer comentário aqui. Tenha dó, Senhor!

Responses

  1. Ay Don Dirceu, no sabia que le gusta tanto el futbo. Yo he visto en tv algo sobre los equipos que jugaran con el Barcelona, y parece que estan contentos. No se que ocurrira, pero no veo mucho el futbol, pero ojala que Brasil quede bien, para nosotros es siempre un digno y maestro referente. Aqui hay muchas veces discusiones sobre quien es mejor, y cuando ganan siempre hay mucho ruido y fuegos artificiales. Si pierden, no se que ocurrira, pero el futbol es un deporte tan nacional aqui que los toros se quedan muy muy detras. Lo cual me alegra. Besos y animo y todo puede ocurrir. Como no se mucho de futbol, ruego que no se me hagan comentarios extremos , jajajaja. Besos

  2. Olhe só você querida Zelle, comentando também futebol!!!!! Você, realmente é uma autoridade em todos os assuntos; diríamos que você seja uma “pitaqueira”.
    Sei que aí na Espanha, o futebol hoje é o esporte oficial, onde os milhões de dólares falam mais alto e as touradas ficaram em segundo ou até terceiro plano. Hoje, a seleção de futebol da Espanha é candidata a ser campeã mundial aqui no Brasil, na Copa do Mundo de 2014, embora nós também estejamos com muita vontade de conquistar o título de melhores do mundo.
    A minha equipe, O Clube Atlético Mineiro anda de mal a pior e parece-me que irá cair para a segunda divisão do futebol brasileiro; daí eu ter feito a matéria acima.
    Beijão para você querida e continue fazendo seus comentários, sempre muito inteligentes.

  3. #caigaylo… he he he.
    mutio bem escrito Tio.
    bjs.

    P.S-ADOREI A COISA DA CAMISA DE 2005 ESTAR GUARDADA…

  4. Eu acho que o Atlético tinha que fazer uma excursão pra Líbia,
    pra mostrar pros libaneses que tem coisa pior que o KADAFÍ!!!

  5. Claudney, você está querendo acabar com o Galo de vêz??? Pior do que o Kadaffi só o Galo… É o fim da picada… Bem na veia! Eu disse Vêia e não Véia. kkkkkkkkk

  6. Paulo Alfredo, o pior é que a minha camisa está lá em casa guardada mesmo! Estou esperando pelo pior, embora o GALO tenha ganhado ontem fora de casa e o seu cruzeirim BAMBI ter tomado uma traulitada em casa. Que vexame!!! Abração do tio!


Deixe um comentário

Categorias

