Publicado por: Dirceu Rabelo | 17/10/2011

ITAÚ OFERECE LIVROS INFANTIS GRATUITOS

 

ITAÚ OFERECE LIVROS INFANTIS GRATUITOS 

 
 
Mesmo para quem não tem crianças. Peçam para dar para alguma que vcs conheçam.

A Fundação Itaú Social está doando oito milhões de livros infantis, gratuitamente.
Para recebê-los, é só cadastrar-se no site

www.itau.com.br/lerfazcrescer

Eles remetem o livro para sua residência, sem nenhum custo. 

       Aproveitem esta oportunidade de estimular o hábito da leitura para nossas crianças.
       Não é necessário ser cliente do ITAÚ.

NR) Colaboração Yna Beta (Grupo Alhos e Bugalhos)

Responses

  1. EU GOSTARIA DE GANHA LIVROS DE DEFISIENSIA FISICA PASAGEM ADOUFU BOI NUMERO 22 B CEP 03927 250 SAO PAULO SP

  2. Maraiah, querida! Você precisa voltar ao post e clicar lá onde está marcado na matéria e aí sim, fazer o seu cadastro para receber seus livros.
    Espero que dê tudo certo, ok? Grande abraço!

  3. eu ja fiz inscricao tem vinte dias e ainda nao recebi sera que e verdade ?

  4. É verdade sim Cristiane! O negócio é que são milhares de pedidos que estão sendo despachados para todo o Braisl, e nós que pedimos agora, depois da greve dos Correios estamos demorando um pouco mais para receber. Vamos esperar um pouco mais. Paciência! Um abraço!

  5. Boa noite, gostaria de saber se o itau vai lançar novas coleções. Fui tentar me cadastrar e está esgotado.

  6. Vou procurar saber e depois te dou a resposta. Combinado

  7. tem mais livros???prq eu qero!!!=D

  8. como ganhar um livro???

  9. eu n consigui ganhar acho que as incriçãos acabou buaaaaaaaaa que pena buaaaaa

  10. Caríssima Milena,
    Pelo tempo que eu postei a matéria ( outubro/2011), as inscrições já devem estar fechadas há muito tempo. Como eu mandei o pedido logo no início, só agora, em janeiro/2012 recebi os três livros, que por sinal são maravilhosos. Eu já os li e reli várias vezes para meus netos. Tem um do Chico Buarque de Holanda, “Chapeuzinho Amarelo”, que é um show.
    Grande abraço, e continue de olho em nosso blog que sempre está dando boas dicas.

  11. legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllbeijo

  12. Eu já recebi os meus, cara Isabella e meus netinhos amaram as três historinhas. Não sei se a promoção do Itau ainda está valendo.
    Beijão!

  13. Boa Iniciativa!!!! Parabéns!!!!!

  14. Pena, que a “iniciativa” já acabou, já passou, querida Silvia. Os livros são ótimos e meus netos pedem que eu os leia sempre. Eu, claro, faço isso com o maior carinho.
    Abraço fraternal.

  15. gostaria muito de receber alguns livros a minha filha gosta muito de ler ela tem 10 anos e se chama ana kelly meu endereço: rua josé alves nº301 goiabeiras cep;29075080 vitoria es Faculdade univix biblioteca atendiemnto a/c mirian lahasse

  16. Mirian, querida amiga!
    Que pena! A promoção já deve ter acabado, pois esta matéria foi postada há muito tempo. Eu recebi os livros e eles são realmente adoráveis e meus netos não se cansam de me pedir para ler e ler, para eles ouvirem as histórias.
    Grande abraço!

  17. oi gostaria de saber se ainda consigo os livros infatil de 2011 e como devo fazer?obrigada

  18. Infelizmente, querida Liliane, essa promoção já acabou. Pena, porque recebi os livros (3) e são lindos e meus netos querem que eu os leia todos os dias.
    Quem sabe teremos novas promoções?
    Grande abraço fraternal!

  19. obrigada por responder q pena vou ver se eu compro para trabalhar com minhas crianças.

  20. Essas promoções acontecem de vez em quando, Liliane. Fique ligada que pode aparecer outra por aí, até mesmo a repetição desta do Itaú.
    Um abraço!


Deixe um comentário

Categorias

