Publicado por: Dirceu Rabelo | 03/11/2011

BIBLIOTECA DIGITAL MUNDIAL

BIBLIOTECA DIGITAL MUNDIAL

A Biblioteca Digital Mundial (da Unesco) já está disponível na internet. Para facilitar a navegação, as informações estão divididas por continentes. Trinta e duas instituições de vários países contribuíram para formar o acervo, que é riquíssimo. São mapas, documentos raros, livros, pinturas rupestres, fotos e gravuras, como as do Japão.

A busca pode ser feita por período, tema ou lugares – tudo disponível em sete idiomas, entre eles, o português e em alguns casos é possível ouvir as informações. Clique aqui para acessar a Biblioteca Digital Mundial.

NR) Matéria retirada do site g1.com.br/jornalhoje 

Responses

  1. Admirado amigo virtual,
    Como sempre ajudando a todos nós, muito obrigada! Amei esse presente.
    Grande abraço,
    Renata Tinôco Almeida

    • Renata querida,
      Amigo virtual é para isso mesmo; estamos aqui para ajudar nossos amigos do lado de lá, com essas jóias que garimpamos pela Internet a fora. Fique sempre ligada que mais coisas boas aparecerão. Abração!

  2. oi dirceu adorei saber da disponibilidade dos livros da zibia gaspareto as vezes nos queremos ler mais o dinheiro não da para comprar todos e sua ideia veio justamente para nos ajudar obrigada flavia

  3. Oi querida Flávia,
    Vou lhe responder (como bom mineiro) como dizem as pessoas daqui da roça:
    – Uai! Pra mode que eu vou atrapaiá, se eu posso ajudá?
    Se Jesus, de alguma maneira colocou em minhas mãos os livros de Zíbia Gasparetto e de outros grandes autores (inclusive toda a obra de Chico Xavier) em pdf, eu, como seguidor da Doutrina Espírita tinha como obrigação postar para todos vocês, esses livros para leituras gratuitas.
    E lhe digo mais: fico imensamente feliz quando recebo um recado assim como este que você me envia, porque fico sabendo que mais pessoas estão usufruindo dessas leituras maravilhosas e de graça.
    Que Jesus a abençoe e lhe dê muita paz!

  4. oii. Dirceu, ja li todos os livros de Zibia Gasparetto, em Pdf no seu blo. 🙂 mais agora nao tem mais o que vou fazer? sao maravilhosos e ate agora e os unicos que me encantao e me levao a leitura 😦 Muito Obrigada!

    • Renata, minha querida!
      No blog temos centenas de livros de outros autores; romances maravilhosos psicografados por Chico Xavier e outros. Não perca a oportunidade de ler o máximo possível. Esses livros ensinam e são um divertimento ao mesmo tempo.
      Um grande abraço e que Jesus a proteja.

  5. Dirceu Rabelo e eternamente emocionante usufruir desta fonte celestial de obras fantásticas!!! Muito obrigado de coração!!!!

    • Que bom meu caro Marício Cletto que você está bebendo tudo a que tem direito nesta fonte inesgotável do saber. Faça bom uso caro amigo e que Jesus o Mestre Amado o abençoe sempre!
      Grande e fraterno abraço!

      • Dirceu Rabelo Esta chegando o momento de grandes reflexões na minha existência e a fonte suprema esta a meu dispor graças a sua generosidade incondicional!!! Grande abraço e muito obrigado!!!

  6. Vamos lá caro amigo/irmão! Se você tem bons caminhos a seguir, apegue-se a Deus que tudo dará certo e Jesus será a LUZ desses seus caminhos.
    Fraterno abraço!

    • O Celeiro Divino de Deus esta presente no seu Maravilhoso Blog! As minhas mãos já esta segura nas mãos de Deus e só continuar firme na caminhada evolutiva amigo Dirceu!!! Grande abraço de luz!!!!


Deixe um comentário

Categorias

