Publicado por: Dirceu Rabelo | 22/12/2011

TERREMOTO NO PERU… E EU ME TREMENDO TODO!

TERREMOTO NO PERU… E EU ME TREMENDO TODO!

                                                       Praia de pedras orla do Oceano Pacífico – Ester, Jacky e este blogueiro…

Para eles que moram aqui em Lima, a bela capital do Peru, tudo não passou de um “temblor”. Tá bom! Nem me venham com essa de temblor se a terra tremeu toda e a casa “bateu pino” e tudo urrava como uma grande barrigona esfomeada. É tenebroso e você espera outro a qualquer instante.

Eu me tremi todo durante o “temblor” e depois dele e não consegui dormir mais, pois a cada carro que passava  na avenida em frente, eu já pensava que era outro TEMBLOR. Coisa chata…

Mas as férias no Peru estão transcorrendo muito melhor do  eu imaginava  e que Deus está me concedendo.  Afinal, estou junto de meu filho Dirceuzinho e minha nora Julissa, e de toda a família dela que é de uma hospitalidade mineira, ou talvez dom-joaquinense. Ester, a matriarca da família é jovem e uma mulher feliz e atraente.

Daqui a pouco estaremos aí no Brasil sem “temblores”, mas com muchas corrupciones e hombres  sem nenguna  verguenza. Aí teremos matérias novas com muitos assuntos importantes e outros, nem tanto.

Grande abraço, direto de LIMA/PERU

Responses

  1. Felices Navidades y un 2012 sin temblores em su vida.
    Besos, Marilia

  2. ,Feliz Navidad y 2012 de mucha paz, felicidad y bendiciones. Besos querida Marilia!

  3. Pai, você foi a atração do nosso Natal. Tio Tóia te imitou a noite toda! Dizendo que você correu para a rua todo cagado e só de cueca.

    Meu Deussssss…… rimos demais!! hahahahahaaha!!!

    Beijos e volta logo. =)

    Saudades!

    OBS: Adoraria estar aí com vocês! Mas por favor, sem terremoto!!! rs

  4. Tóia é um gay enrustido; isto sim! Agora, que eu quase me borrei todo… Foi mesmo verdade, pois o “temblor” como eles dizem por lá é terrível!
    Na nossa próxima ida ao Peru você irá conosco. Combinado, filha linda?
    Beijos do pai que te ama!


Deixe um comentário

Categorias

