Publicado por: Dirceu Rabelo | 01/01/2012

OS NÚMEROS DE 2011 DO NOSSO BLOG

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2011 deste blog.

OS NÚMEROS DO “BLOG DO DIRCEU RABELO” EM 2011

Aqui está um resumo:

O Estádio Olímpico de Londres tem uma capacidade de 80.000 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 280.000 vezes em 2011. So fosse o Estádio, eram precisos 4 eventos esgotados para que todos o visitassem.

Clique aqui para ver o relatório completo

Responses

  1. Boa tarde!

    Busco informações sobre a região de Gororós. Existe ou existiu na região um corrego ou ribeirão de nome popular ” macuco ” ?

  2. Anabela, cara leitora e agora amiga. Primeiramente, Feliz 2012! Olha, no municipio de Dom Joaquim, onde se encontra o distrito de Gororos, existe um corrego do Macuco. Agora, so não sei dizer se fica proximo de Gororos. Tambem nao sei onde ficam os assentos do notebook da minha sobrinha onde estou lhe respondendo agora. rsrsrsrs Agora, sem brincadeiras, se voce quiser saber de verdade, na semana que vem estarei em Dom Joaquim e voce pode me ligar para a Prefeitura (31) 3866-1212 Abraco (com c cedilha)

  3. Dirceu,
    Obrigada pela confirmação da existência do corrego do Macuco no município de Dom Joaquim. A minha curioidade se deve ao fato do meu pai ter nascido na região. É que tanto ele quanto minhas tias citam lugares diferentes quando perguntamos sobre o local onde moravam. Alguns dizem ser Alvorada de Minas, outros Serro, Dom Joaquim, Gororós, Senhora do Porto e assim segue a lista…
    Não gostam de falar do passado, mas eu gosto de saber!
    Certa vez, estive em Alvorada de Minas e lá um certo vereador de nome João de D’Brant ( na linguagem local ) me afirmou que meu pai morava no corrego do Macuco antes de se mudar para BH.
    Obrigada pela atenção! Fique com Deus e Feliz 2012!

  4. Pois saiba que o Corrego do Macuco fica em Dom Joaquim. Posso dar-lhe a localização exata na semana que vem. Mais uma vez, Feliz 2012!


Deixe um comentário

Categorias

