Publicado por: Dirceu Rabelo | 03/02/2012

A BEM DA VERDADE… O PT…

A BEM DA VERDADE… O PT…

Marco Elizio de Paiva
Mestre em História da Arte pela “University of Texas”, ex-diretor da Escola de Belas Artes da UFMG e atual coordenador do curso de pós-graduação em História da Arte da PUC-Minas.

O PT não inventou a corrupção, ele apenas a banalizou em níveis
justificáveis aos olhos da platéia cativa. Esta platéia, hipnotizada pelo sonho da igualdade prometida por Lula, se apega na esperança de ganhar sem trabalhar. Ganhar sem trabalhar sempre foi a bandeira usada pela esquerda para manter cativa a massa alienada.

O petismo é a Igreja Universal da política, assim como a Universal é o petismo da religião. Lula e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta de limites. A Terra Prometida por ambos são apenas discursos diante de uma massa de cativos. Os discursos da esperança petista e da esperança universal do Reino de Deus é uma invenção poderosa que consegue desculpar os crimes do presente dominado por eles e nos roubar o futuro que teríamos. Tudo o que eles prometem não existe e só faz bem a eles.

As armas com que lutam Lula e Edir Macedo foram conquistadas a partir dos projetos de tomada do poder, nunca de projetos de políticas públicas. O objetivo do PT é o mesmo da Igreja Universal do Reino de Deus; criar seguidores fiéis que se sentem felizes com o poder de seus líderes.

Os militares, para defenderem a manutenção do passado, deram um golpe com tanques. Lula, para defender a escravização do presente, deu um golpe com urnas. Edir Macedo, para defender o futuro, deu um golpe com a Bíblia.
Jamais serei grato a Lula ou a Edir Macedo por eles cobrarem tão caro por aquilo a que temos direito de graça.

Lula é um gênio do domínio das massas. Conseguiu até que a oposição seja sua base de apoio, embora o preço cobrado para isso seja altíssimo. Lula é um prestidigitador eficiente. Conseguiu transformar a política em um jogo sem regras definidas. Em sua política, qualquer conveniência passa a ser uma nova regra do jogo. Até a Igreja Católica passou a ser base de apoio do PT. A Igreja Católica agora dorme com o inimigo. Deixou de ser esposa de Cristo para ser concubina da esquerda.

Lula conseguiu imitar a Igreja Católica em poder ideológico. A Igreja Católica é um enorme armário de celibatários sacerdotais,  http://www.redetv.com.br/Video.aspx?32,13,243754,jornalismo,leitura-dinamica-2a-ed,vaticano-afasta-arcebispo-que-investigava-corrupcao                                                                                                                                                 Brasília foi transformada em um enorme refúgio de malfeitores impunes. Tanto em uma, quanto em outra, a impunidade conta com a indulgência que só pensa na permanência do sistema e sua rede de benesses. Criminalizar um padre pedófilo é tão difícil quanto condenar um político corrupto.

Até os jornalistas mais oposicionistas já minimizam a corrupção com seus adjetivos simplistas. Propina corrupta ou roubo de dinheiro público virou “mensalão”. O mensalão é crime sofrível. É até bonitinho.

Petistas são como evangelizadores das novas seitas cristãs. Estão em todos os lugares e aparelham até apostila de ensino médio. Todas as instituições estão infestadas por seu trabalho fanático. Eles estão transformando o povo em laranjas. O povo é laranja do PT. Quanto mais pobre mais suco rende.

O delírio do PT é controlar o povo. O delírio de Lula é controlar pessoas.
Eu não acredito no povo. O “povo” é uma ideologia totalitária petista. Eu acredito em pessoas que não se deixam dominar impunemente.

Devemos ter muito medo do futuro. Foi com as elites intelectuais rendidas a um partido interessado apenas em projetos de poder como este que o nazi-fascismo triunfou na Europa. Hitler, Mussolini, Stalin, Lula, Chaves…

Qualquer semelhança não é mera coincidência!

Anúncios

Responses

  1. Infelizmente não compartilho dessa opinião. Ela é mentirosa e ofensiva a nós que somos filiados ao PT.
    Jamais lutei por tudo que foi dito aqui.
    O cuidado com as palavras devia ser norma entre as pessoas. Isso é respeito com o próximo.
    Se existe corruptos dentro do PT , não é de bom caráter, que se generalize dessa forma como fez o autor do texto.
    A doutrina espírita, pelo que dela eu conheço, não ensina e nem prega o julgamento dos outros.
    Que pena , você meu primo, ter compartilhado um texto de tamanha irresponsabilidade.
    Um abraço
    Feliz Natal

  2. Liliana, querida prima,
    Quando repassei este texto (há quase três anos!), nosso blog não era espírita, como o é hoje. Se fosse hoje, não publicaria tal texto, mas ele está aí, escancarado e é opinião de Marco Elizio de Paiva.
    Não gosto da atitude da maioria dos petistas, mas não sou de generalizar; não votei na dona Dilma por isso… Acho que o PT não faz bem ao Brasil. Perdoe-me, mas esta é minha opinião, prima querida!
    Feliz Ano Novo!

    • Isto é democracia. E toda situação precisa de oposição. Só não gosto das inverdades.
      Cada um de nós tem o direito e ser isso ou aquilo. Mas devemos cuidar das palavras para não cometermos injustiças.
      Generalizar qualquer coisa é sempre muito perigoso.
      Achei o texto carregado de ódio e fiquei assustada por estar no seu blog
      Mas já passou….
      Beijo

  3. Bom que você é uma leitora democrata e além de tudo, civilizada, blogueira, intelectual, e et cetera e tal… Você é médium, isso sim e vamos conversar sobre o assunto brevemente!
    Beijo do primo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: