Publicado por: Dirceu Rabelo | 31/03/2012

O GÊNIO DA LÂMPADA… (PIADA)

O GÊNIO DA LÂMPADA… (PIADA) 

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:– Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela história dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas. 

Diga o que quer. 

O homem pensou por um instante depois disse: 

Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar. 

De navio costumo ficar enjoado. 

Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?  

O Gênio riu:

– Impossível; pense na logística do assunto. 

São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico?? 

Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra… 

Não, de maneira alguma!  

A ponte não pode ser! 

Pense em uma coisa mais razoável. 

O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom.  Finalmente disse: 

– Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.

Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres:

Saber como elas se sentem por dentro… 
O que elas estão pensando quando não falam com a gente …. 
Saber por que é que estão chorando…. 
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada….. 
Saber como fazê-las realmente felizes! 

O Gênio respondeu:
– VAI QUERER A “BOSTA” DA PONTE, COM DUAS OU QUATRO PISTAS?

.
NR) Colaboração: J. Hamilton – Grupo “Alhos & Bugalhos”
Responses

  1. Nice one! I will share some of your ideas and info to my colleagues… hope it’s fine! =)

  2. I really like what you have acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it.

    • Obrigado pelos elogios baby! Continue nos dando força aí onde você se encontra.
      Um abraço!

  3. Seu Blog é super legal.
    Amei a página toda.
    Grata.

  4. Obrigado Neusoca!
    Não aguentei. Tenho duas primas que se chamam Neusa e eu as chamo de Neusoca carinhosamente.
    Que bom que você tenha gostado Neusa. Ainda esta semana estaremos atingindo a marca de meio milhão de visitas de pessoas do mundo inteiro. Não é bom isso?
    Grande abraço fraterno e que Jesus a abençoe com saúde e paz.

  5. como é meu nome
    ?

  6. O meu ou o seu Leonardo? Não entendi muito a sua pergunta…
    Um abraço!

  7. que chato

  8. agradecimento

  9. Cadê o bom humor Ananda?
    Deus a abençoe!


Deixe um comentário

Categorias

