Publicado por: Dirceu Rabelo | 05/06/2012

RONALDINHO GAÚCHO NO GALO

RONALDINHO GAÚCHO NO GALO

RONALDINHO É DO GALO E NINGUÉM TASCA!

“O acerto entre Ronaldinho e Atlético-MG levou praticamente apenas o tempo de o meia-atacante confirmar que o time mineiro está pagando seus jogadores em dia. A maior preocupação de Assis, irmão e empresário do astro, era evitar enfrentar novos atrasos salariais.

Já na última sexta-feira, a conversa entre as duas partes estava muito bem encaminhada. Também pesou a favor do Galo o fato de não haver patrocinadores na negociação.

Após a experiência frustrada com a Traffic, que se desentendeu com o Flamengo e desistiu de pagar sua parte nos vencimentos de Ronaldinho, Assis não queria novamente depender de um terceiro envolvido.

Com a assinatura do novo contrato, o irmão e empresário venceu ao menos uma disputa com o Flamengo. Ele tinha pressa para colocar o R10 novamente em atividade. Ficar parado representaria prejuízo físico e técnico. Enquanto o rubro-negro não queria o meia-atacante vestindo outra camisa até que a pendência judicial entre as duas partes fosse resolvida.

A perda de Ronaldinho para o Atlético-MG enfraquece ainda mais Patrícia Amorim politicamente.” Ricardo Perrone (Uol Notícias)

Jornalistas sérios como o Juca Kfouri, que escreve para vários jornais e revistas esportivas, entrou na molecagem e inveja das MARIAS do time azulzinho e falou besteira. Coisa que não faria, se ele fosse para um outra equipe de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

Veja o que disse o jornalista:

“Como não faltam as piadas: a Cidade do Galo agora é a  Cidade do Gole, ou a Cidade do Rabo de Galo, sem se falar do novo Galo da Madrugada para alegrar as já alegres noites de Belo Horizonte.

Na verdade, ninguém tem nada a ver com o que o jogador faz fora de campo, desde que, é claro, ele faça dentro de campo.

E faz tempo que Ronaldinho Gaúcho é apenas um popstar capaz de fazer um ou dois brilharecos por jogo.”

A verdade é que Alexandre Kalil é um baita presidente de um dos maiores clubes do futebol do Brasil: O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO  e agiu NA SURDINA, para contratar o craque rapidinho, antes que outras equipes nacionais ou do exterior o fizessem. 

RONALDINHO ESTÁ NO GALO E VAI DAR A VOLTA POR CIMA PARA CALAR A BOCARRA DE MUITA GENTE FALADEIRA, PRINCIPALMENTE AS MARIAS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: