Publicado por: Dirceu Rabelo | 10/06/2012

GALO, MESMO GARFADO, DESPACHA PORCO

GALO, MESMO GARFADO, DESPACHA PORCO

Dirceu Rabelo

Não precisa ser atleticano doente para analisar a arbitragem de Palmeiras x Atlético/MG, e dizer que o juiz gaúcho Mário Chagas da Silva agiu de má fé em dois gols do Galo, anulados irregularmente. O nosso Galo bateu a equipe paulista por 1 x 0, mas foi garfado literalmente. O placar correto seria 3 x 0.

Após o jogo, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, espumando de ódio (como sempre), anunciou pelo Twitter que ia cozinhar o juiz da partida num caldeirão de chumbo derretido, e depois entregá-lo à CBF para as exéquias. kkkkkkk Eu gosto do Kalil!!!

Juca Kfouri, também logo após a partida postou algumas besteiras numa matéria em seu blog no “Uol Esportes” e falou do jogo, claro, e de Ronaldinho, mas não deixou de entregar o safardana do juiz:

“Jô fez dois gols legais, um ridiculamente anulado, ambos no segundo tempo quando, pelo que tinha feito no primeiro tempo, o Galo já merecia estar na frente.

Duas também foram as decepções, se bem que dizer que o Palmeiras decepcionou já é redundância, assim como as arbitragens que ainda anulou outro gol mineiro, de Rafael Marques, pegando, em posição legal, o rebote de uma falta que Galucho bateu fraco e Bruno bateu roupa.”

A outra decepção vomitada pelo Kfouri foi sobre o Ronaldinho, porque ele devia estar esperando que o R49 já chegasse ao Galo jogando tudo que jogava na Europa. Ora, Juca vai caçar um pau pra você subir, ô nojento! Dá pra esperar um pouquinho, até ele tirar um pouco do álcool do corpo e pegar um preparo físico decente que o Flamengo não soube lhe dar?

O Galo, para desespero das MARIAS e dos jornalistas e radialistas cariocas e paulistas, está subindo de produção a cada dia, e agora, com a dupla Jô e R49 então, as coisas estão indo como todo atleticano sempre sonhou. Dormimos de sábado para domingo como líderes do Brasileirão, com 10 pontos e podemos até permanecer nesta posição, se Vasco e Inter perderem seus jogos de hoje (domingo) ou se houver empate.

Eu não sou doente pelo Galo: sou irremediável; caso perdido! Vamos lá Galo Doido!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: