Publicado por: Dirceu Rabelo | 19/06/2012

ORAÇÃO DO PERDÃO

ORAÇÃO DO PERDÃO

Senhor Deus, meu Criador,

Eu estou na Vossa Luz, Eu recebo a Vossa Energia e Sou parte Dela.

Eu Sou alegria e perdão!

Eu perdôo todas as pessoas, conhecidas e desconhecidas que, de alguma forma, durante a minha vida, me lesaram ou me fizeram sofrer.

Eu perdôo os que me feriram fisicamente, ou com palavras maldosas e atos perniciosos.

Eu perdôo os que dizem mal de mim e me prejudicam sem que eu saiba.
Eu perdôo os que comprometeram o meu trabalho e a minha missão.
Eu perdôo os que desprezaram meu interesse, o meu amor e a minha amizade.
Eu perdôo os que zombam de mim e da minha fé.
Eu perdôo meus antepassados por qualquer erro cometido.
Eu abençôo os meus ancestrais.
Eu perdôo os que me desviaram do caminho.

Finalmente, eu me perdôo por todas as faltas cometidas neste aprendizado que é a vida.

Eu perdôo a minha criança interior pela teimosia, pelas omissões.

Eu me liberto de todas as culpas porque o Senhor me liberta e me dá a Sua Luz.

Amém. Graças a Deus!

Eu Sou…. (diz o nome de quem ora)

E… Que o Amor Único de Deus, nos inspire a Alma sempre para o bem…

“Eu me perdôo e Deus me perdoa.

Eu perdôo a todos e todos me perdoam”.

“”- No início temos dificuldade em limpar o nosso coração e a nossa mente,
mas fazendo esta oração em voz alta, todos os dias, estaremos livrando-nos até de males físicos, porque o perdão tem poder de cura.””

Kardec Online

Responses

  1. Que coisa mais linda!!
    Eh mto bom e mto importante estarmos sempre, exercitando e vivenciando
    o perdao. Obrigada por compartilhar.
    Beijo no coracao

  2. Sempre, querida Rosana, sempre exercitando e vivenciando o perdão; exatamente como você disse. A colheita é maravilhosa perante o Pai e nos torna muito mais felizes e seguros.
    Beijo!

  3. gostei muito e compartilhei com meus amigos do meu curso no centro espírita.
    muita luz pra você

  4. Use a vontade querida Thamyres. Nosso blog tem esta missão ou esta finalidade: chegar ao maior número de pessoas que queiram Jesus em seu coração.
    Um abraço!

  5. Bom dia.amei a oracao.Agradeco

  6. Bom dia querida amiga e irmã Alzira!
    Esta oração é uma maravilha para todos nós. Fazendo-a todos os dias, estaremos limpando nosso espírito e nosso corpo físico de todo e qualquer resquício de maldade que ainda nos resta de reencarnações anteriores. É uma verdadeira\ limpeza na alma.
    Fique com Jesus e que Ele a abençoe abundantemente!
    Favor votar em nosso blog para o concurso do TOPBLOG 2013, clicando no selo dourado que está à direita desta página. Uma nova página vai-se abrir. Pode votar pelo Facebook, ou pelo e-mail (aí tem que confirmar o voto) e Twitter. Pode votar duas vezes. Peça a seus amigos e parentes para fazerem o mesmo. Nunca um blog espírita foi recebeu o selo de melhor blog religioso. Acho que há muito preconceito contra nós. Ajude-nos aí, por favor.


Deixe um comentário

Categorias

