Publicado por: Dirceu Rabelo | 22/06/2012

JUDEU CONVERSANDO COM DEUS PELO CELULAR NO MURO DAS LAMENTAÇÕES

JUDEU CONVERSANDO PELO CELULAR COM DEUS NO MURO DAS LAMENTAÇÕES

 

Judeu: Deus? 


Deus: Sim!


Judeu: Eu posso lhe perguntar algo? 


Deus: Claro, meu filho! 


Judeu: O que é um milhão de anos para o Senhor?


Deus: Um segundo. 


Judeu: E um milhão de dólares?


Deus: Um centavo. 


Judeu: Deus, você pode me dar um centavo? 


Deus: Espere um segundo, filho…

NR) Colaboração: Grupo Alhos & Bugalhos

Responses

  1. muito boa, judeu conversando com Deus. Sorri muito. Um beijo.

  2. Pois é Kika! Eu quase caí da cadeira do computador, de tanto rir, quando li esta piada. Boa demais!
    O esperto do judeu querendo passar a perna no Criador…
    Um beijão!

  3. Querem Saber o Melhor Lugar pra comprar celulares? acesse este link….

    • Você não colocou o link! Ele ficou escondido junto com o seu email. Volte a nos mandar um comentário que eu coloco seu link de graça e pelo menos 3.000 pessoas por dia poderão vê-lo.
      Um abraço!


Deixe um comentário

Categorias

