Publicado por: Dirceu Rabelo | 24/10/2012

VOCÊ É LUZ

VOCÊ É LUZ

.

Autor desconhecido

.

Sozinhos,

somos estrelas que cintilam…
Juntos, compomos o Corpo de Luz deste Planeta.

Trazemos na memória o amor e as conquistas
de nossas caminhadas…

Por que temer?

É chegada a hora de “ouvir”
As nossas vibrações pessoais…
Cada um… ouça o seu som!!!
Sinta a sua Luz!
Perceba a verdade que habita seu coração.
Sinta o seu propósito ao longo das eras…

Aquiete-se!

“Ouça” as estrelas…
O universo está aí…
Bem dentro de você!!!
Cada astro, cada estrela,
Cada lua, cada sol… tem o seu lugar.

Há mais vida,
Há mais organização do que suspeitamos…
É hora de mostrar ao mundo a sua Luz.
De fazer vibrar o seu som…
É hora de contribuir para o Plano Maior!
Por um mundo melhor…

Rituais de passagens são
Movimentos de renovação
E de silenciosas transformações…
Deixe-se levar por seu coração.
Ele sabe o caminho…
Deixe a luz penetrar…
Inspire a força que vem do Cosmos,
Erga a cabeça e caminhe,
Guiado pela Verdade.
E seja pleno, feliz, pois você é…
Filho amado de Deus!!!

Fonte: O.U.S.E. – Ordem Universal dos Seres Estelares

Responses

  1. É maravilhoso saber que existem pessoas como você, que se preocupam em disseminar tamanha força para seus irmãos!
    Obrigada, amigo, que sua luz esteja sempre acesa para iluminar os caminhos por onde passar!
    Um grande abraço,
    Marilia

  2. Marília, querida irmã e amiga!
    Lembro-me sempre de você, mas ontem foi uma lembrança toda especial, pois o nosso querido Cláudio Cavalcanti descobriu aquela crônica que fiz para ele e fez um comentário lindo aqui no blog. Fiquei emocionadíssimo com a humildade daquela alma boníssima e generosa, que queria porque queria transferir suas virtudes para nós que o elevamos ao lugar merecido.
    Eu, minha linda amiga, continuo a peregrinar com as minhas palavras, fazendo delas uma borracha, para apagar os muitos erros de um passado escabroso. Só posso, com a ajuda dos Nossos Bons Amigos Espirituais ir tocando nosso blog e levando a nossa Fraternidade Espírita Casa do Caminho, com fé, paciência e muita vontade de ajudar o próximo.
    Peço-lhe que nos ajude aí entre seus amigos e familiares com os votos para o nosso blog neste concurso do TOPBLOG 2012.
    Um beijo!

    • Querido Dirceu,
      Você escreveu:
      “- Eu, minha linda amiga, continuo a peregrinar com as minhas palavras, fazendo delas uma borracha, para apagar os muitos erros de um passado escabroso.”
      Amigo, não acredito nesse “passado escabroso” ao qual você se refere, tudo depende dos parâmetros que v estabelece para sua “auto lapidação”… Que tal comparar com os mensaleiros, cujas atitudes devastadoras ao tesouro público, devem ter contribuído para a morte de muitos brasileiros, para levar a dor a milhares de famílias, para aumentar a fome entre as crianças, asilos de velhos, na educação, na construção de lares, na reforma agrária, etc, etc, etc…(interrogação)
      Mas, se existiu mesmo este “passado escabroso”, o que importa é o que hoje você faz para contribuir para o bem do próximo; o que nos cabe sempre, é ter a consciência de nossos equívocos e a sabedoria para aproveitar com louvor quando o mundo espiritual nos oferece a oportunidade de revermos as atitudes pretéritas que merecem no presente, maiores cuidados.
      Não existe castigo, apenas uma nova visão do que não conseguimos antes , enxergar com a devida clareza.
      Acima de nós, apenas um mundo de bondade e compreensão.
      Beijo!

  3. Marília querida,
    Pelas faltas cometidas por mim nesta passagem pela terra, e pelo que já passei através da “Lei de Causa e Efeito”, tenho consciência daquilo que devo ter feito nas minhas reencarnações do passado, principalmente no que se refere às pobres mulheres que tiveram a infelicidade de passar pelo meu caminho. Acho que também fui cruel com meus comandados, humilhei muitas pessoas por pouca coisa e muito mais. Tenho isso como certo.
    Agora, estas descobertas só me engrandeceram porque com isso estou fazendo uma boa de uma REFORMA ÍNTIMA e trabalhando bastante para o meu melhoramento moral e espiritual.
    E digo-lhe que estou muito feliz, porque estou a serviço do Senhor Jesus e tenho ajuda Espiritual para realizar este meu trabalho.
    Um beijo minha querida!

    • 🙂


Deixe um comentário

Categorias

