Publicado por: Dirceu Rabelo | 12/11/2012

DEUS

DEUS

.

Francisco Cândido Xavier

Passei tanto tempo te procurando .

Não sabia onde estavas, 

olhava para o infinito, não te via .

E, pensava comigo mesmo,
.
será que tu existe?
.
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentara te encontrar nas religiões e nos templos .
Tu também não estavas .
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
também não encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado; descri.
E na descrença te ofendi.
E na ofensa tropecei.
E na queda senti -me fraco.
Fraco procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho eu vi nascer o amor.
Com amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.
Doando alguma coisa, muito recebi.
E em recebendo senti -me feliz.
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que tu estavas.
E sem procurar-te
Foi que encontrei.
Responses

  1. amei esta oracao e o blog tb obrigado por repartir seu conhecimento com as outras pessoas Deus te ilumine infinitamente

  2. Eu é quem fico agradecido Tia São, pelo carinho e por estar aqui conosco. Esta oração de Chico Xavier é realmente maravilhosa.
    Grande abraço e que Jesus a abençoe, agora e sempre.

  3. lindo!!!

  4. Obrigado querida Kika Cavalcante. Andas sumida?
    Um abraço!

  5. bjs. no coracào.


Deixe um comentário

Categorias

