Publicado por: Dirceu Rabelo | 27/01/2013

TRAGÉDIA NA MADRUGADA DE SANTA MARIA-RS

TRAGÉDIA NA MADRUGADA DE SANTA MARIA-RS

.

Tragédia_Santa_Maria

.Elevemos nossos pensamentos ao Pai e Criador e façamos uma oração para os 232 jovens irmãos desencarnados nesta madrugada de 27/01/2013, em Santa Maria-RS e que chegará também aos seus familiares e amigos, que se encontram desesperados com tamanha tragédia, para dar-lhes um pouco de conforto espiritual. Se orarmos juntos, ficaremos em sintonia, com nossas vibrações positivas.

Oração para os Jovens e familiares de Santa Maria – RS

Deus, Nosso Amantíssimo Pai; Amado Mestre Jesus, nosso Irmão Maior, ouçam esta nossa súplica: que todos esses jovens irmãos e irmãs que desencarnaram em tão triste situação, possam ser recebidos e atendidos pelos emissários de luz e guiados para o socorro. Senhor ampare e dê forças a todos os familiares e amigos das vítimas, para que possam em meio à tamanha dor, ter serenidade e conforto espiritual. Nós nos colocamos no lugar daqueles que desencarnaram e daqueles que perderam os seus, e sofremos juntos, como companheiros de caminhada terrestre. Essa dor que se abateu sobre essas famílias, também poderia ser nossa. Que o vosso amor nos torne mais solidários aos nossos irmãos em sofrimento, não só hoje, mas sempre. Abracem a todos com o Seu Divino Amor imensamente, como só os Senhores, Pai e Filho podem fazer. Que Vosso Amor Infinito conforte a todos, onde quer que estejam. Assim seja! 

A NOTÍCIA

232 PESSOAS MORREM EM INCÊNDIO NUMA BOATE DE SANTA MARIA – RS 

O incêndio em uma boate deixou ao menos 232 mortos em Santa Maria (a 286 km de Porto Alegre), na região central do Rio Grande do Sul, segundo o Corpo de Bombeiros, o que o caracteriza como a pior tragédia do Estado. O fogo começou por volta das 2h deste domingo (27). 

De acordo com o major Cleberson Bastianello, comandante do 2º Batalhão da Brigada Militar do BOE (Batalhão de Operações Especiais) de Santa Maria, ainda há 48 pessoas hospitalizadas na cidade, e não há como precisar o estado de saúde de todas elas. Até o momento, não há uma lista oficial de feridos ou mortos, e nem uma previsão de quando haverá.

A Prefeitura de Santa Maria decretou luto oficial de 30 dias.

Em entrevista à rádio Gaúcha, o delegado Sandro Luís Meinerz, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, disse que, a princípio, as pessoas não morreram queimadas, e sim asfixiadas pela fumaça por não terem conseguido sair do local.

“Estamos retirando os corpos do local e tomando as providências necessárias para o início das investigações. Não se sabe ainda o número exato de corpos. Mas, em princípio, não há nenhum corpo em situação precária que possa prejudicar a identificação. As pessoas não conseguiram sair. A saída parece pequena para o número de pessoas que estava lá dentro, e o pânico acabou gerando essa situação”, contou.

A boate possui apenas uma saída, o que gerou tumulto na hora da fuga das chamas. Os bombeiros tiveram que abrir um buraco na parede externa para auxiliar no salvamento.

Anúncios

Responses

  1. Sentimentos! Tudo .

  2. Sim, querida irmã e nova amiga Narley!
    Sentimentos! Nossas orações ajudam muito aos desencarnados que estão em desespero, pelo desenlace rápido e trágico e elas, nossas preces, chegam a eles como um bálsamo que ameniza a confusão espiritual que eles estão experimentando neste momento. Roguemos também ao Pai para ampará-los na volta à Pátria Espiritual e dar conforto aos parentes e amigos e sofrem com a partida dos entes queridos.
    Nosso abraço fraternal!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: