Publicado por: Dirceu Rabelo | 13/02/2013

OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E AS COLOCAM EM MOVIMENTO

OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E AS COLOCAM EM MOVIMENTO

.

GATOS DORMINDO

.

A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.


Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento.

Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos. Repare se seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.

Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão. Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.

Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

Fonte: www.cienciasparalelas.com.brwww.gatil-almadegato.com.br

O.U.S.E. Ordem Universal dos Seres Estelares


Responses

  1. Pequenos gatos e grandes felinos!
    Não sabia que os gatos fazem tudo isso!

  2. O que Dully?
    Os gatos são umas feras que nos protegem! Eu os tenho sempre na minha casa.

  3. Muito interessante, tenho gatos e já percebi esses comportamentos

  4. Pois é Vanessa, mas, existem pessoas que detestam os gatos e dizem que eles são falsos e negativos. Pode uma coisa dessas?
    Um abraço.

  5. Legal saber disso..
    Que felicidade..meus protetores. ..

    • Eu também vivo cercado deles, querida Clara e sei do poder desses queridos irmãozinhos que nos protegem com unhas e dentes, literalmente.
      Grande abraço de Luz!

  6. eu socorri um gatinho filhote muito doente e judiado ele cresceu esta muito bonito só tem um defeito gosta de morder mas com muita delicadeza ele è à alegria da minha casa gostei muito dos comentários sobre o nosso amigo bichano obrigado

    • Olá Silva!
      Um estudo científico nos mostra que os gatos nos veem como gatos enormes e essas mordidas deles são uma forma de comunicação. Minhas gatas também me dão pequenas mordidas e quando isso acontece, dou-lhes pequenas chineladas no traseiro e elas adoram a brincadeira. Eles querem apenas brincar e dizerem para nós que estão ali e fazem parte de nossas vidas.
      Grande abraço e que o bom Mestre Jesus a abençoe e a seus queridos animais que são nossos irmãos menores.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: