Publicado por: Dirceu Rabelo | 25/03/2013

GALO – ATLÉTICO MINEIRO – 105 ANOS!!!

Galo

 .

SER ATLETICANO

.

Dirceu Thomaz Rabelo

.

Procurei palavras para traduzir em poesia,

O que se passa em meu peito Atleticano.

Embora esta paixão alvinegra já me bastasse,

E veneração à sua bandeira eu prestasse,

Mais o amor em meu coração rugia.

Era o GALO me encantando mais a cada dia

Fazendo, nas veias, meu sangue ferver insano.

Por fim, por mais e mais que eu tentasse

Transformar em verso, um só, o mais crível,

Calou-se este poeta galista: era muita ousadia

Querer colocar em palavras o inexprimível.

E conclui, com minha alma repleta de alegria…

NÃO SE TEM AMOR PELO ATLÉTICO, E SIM IDOLATRIA!

 .

Galo 17 


Responses

  1. Saudaes alvinegras hoje e sempre…

  2. Com certeza meu amigo Mário Lúcio! Galo, hoje e sempre em nosso coração! Grande abraço!


Deixe uma resposta

Categorias

