Publicado por: Dirceu Rabelo | 12/06/2013

O DIA DOS NAMORADOS…

O DIA DOS NAMORADOS…

.

Dirceu Thomaz Rabelo

.

mulher_branco

.

O dia amanhece para mim como todos os outros; tranquilo e ao som do canto estridente dos galos garnisés da vizinha e do vozerio gostoso de criancinhas e mães que passam defronte minha casa, em direção à creche da cidade. Alguém deitado do meu lado se levanta da cama apressadamente e sai em direção à porta semiaberta, sem abri-la totalmente. Um perfume de flores silvestres invade o quarto, enquanto me ajeito na cama. Só vejo seu vulto; uma mulher vestida com uma espécie de penhoar branco. Naturalmente aguardo um instante por seu retorno, para usar o banheiro.

Sonolento ainda, só algum tempo depois percebo que na noite anterior, em minha cama de casal, eu havia deitado só… Não tive o mínimo receio, mas tenho certeza de que não foi um sonho, mas, uma visão real. Sendo espírita, isso não me assustou.

Vou ao banheiro e ao retornar, mesmo com a pouca claridade da porta aberta, noto no travesseiro ao lado do meu, o formato da cabeça de “alguém” que ali esteve em minha companhia durante um intranquilo sono. Faço a oração matinal de sempre e me levanto mais cedo. O quarto ainda perfumado guarda os últimos resquícios da namorada visitante daquela noite.

Continuo pagando dívidas do passado, por irresponsabilidades amorosas, com altas taxas de juros, impostas a mim por minhas várias credoras. Imagino que elas devem fazer rodízio de mim e se divertem a valer. Sempre acordo cansadíssimo!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, VISITANTES NOTURNAS!

12 de junho de 2013

 

Responses

  1. BOM LEGAL GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A ORAÇAO MATINAL

  2. Tenho por costume fazer uma longa oração à noite ao deitar, caro Charllis, em agradecimento a Deus pelo dia que está findando e faço outra oração ao acordar, agradecendo ao Pai pelo novo dia que já está encaminhando e para que tudo corra bem para todos nós. Nada de anormal, só que converso com Deus e com a Espiritualidade Maior.
    Um abraço!


Deixe um comentário

Categorias

