Publicado por: Dirceu Rabelo | 05/10/2013

LIVROS DE ZÍBIA GASPARETTO – 49 ITENS PARA LEITURA E DOWNLOAD

LIVROS DE ZÍBIA GASPARETTO – 49 ITENS PARA LEITURA E DOWNLOAD 

.

Zíbia Gasparetto

.

Recebemos de um amigo e irmão, que se apresentou somente com o nome de “Fernando”, um link maravilhoso que nos dá a oportunidade de termos acesso a toda a bibliografia da escritora ZÍBIA GASPARETTO. Antes de postar aqui esta matéria, fiz um teste, até mesmo para testar do que mesmo se tratava. Para que eu pudesse abrir corretamente os livros, tive, no meu caso, de instalar no meu PC o “MY DRIVE GOOGLE”. Aí, tudo deu certo e pude abrir todos eles. 

Deus lhe pague amigo e irmão “Fernando”, pois milhares de leitores em todo o mundo irão se beneficiar e se deleitar, com leituras desses livros tão apreciados por todos nós espíritas ou não espíritas. 
Cliquem , por favor no link abaixo e nova página se abrirá. Clicando em cima do livro escolhido ele também se abrirá. Se não se abrir, será necessário instalar no seu computador o “My Drive Google”. Aí tudo correrá bem. Uma ótima leitura!!!

https://drive.google.com/folderview?id=0B2RgGOE-6ozYLThyaVVsSVJGQW8&usp=sharing

Responses

  1. É simplismente maravilhoso esse momento de dedicação e ajuda.

  2. Vamos agradecer ao amigo e irmão de fé, o “Fernando”, que não se identificou além disso, querida Claudinéia. Realmente estávamos sem poder oferecer os livros da Zíbia para os milhares de leitores que acessam nosso blog em todo o mundo.
    Grande abraço fraternal!

    • Olá Dirceu, descobri hoje seu blog, achei muito legal. Obrigada por nos disponibilizar esses livros da Zíbia. Porem no link, fala que tem 49 itens para leitura, e clicando no link, só tem 23, você sabe porque isso aconteceu? Existe um livro da Zíbia que se chama “Pare de sofrer”, ele existe em PDF?
      Obrigada e muito luz e paz para você.
      Abraços,

      • Pois é Berenice! Eles eram realmente 49 e nós sempre tivemos problemas com a editora da Zíbia Gasparetto que não doa seus direitos autorais para instituições de caridade, como o fazia nosso Chico Xavier e quase que a totalidade dos outros escritores espíritas que recebem os livros ditados por espíritos.
        Não temos como pedir mais à editora que libere os livros para nossos leitores.
        Grande abraço e que Jesus a abençoe!

  3. Tenho retirado muitos livros do seu blog.
    Obrigada pela paciência e ajuda desses livros maravilhosos.

    • Fique à vontade, querida amiga e irmã Ana Elizabeth. Terei toda a paciência e ajudarei o máximo possível para divulgar as boas obras, espíritas, ou não espíritas.
      Grande abraço fraternal e que Jesus a abençoe abundantemente.

      • Boa tarde, Dirseu! Vou verificar. Acho que tenho o livro “Pare de Sofrer, da Zíbia”. Qual é o procedimento para enviá-lo a você?

      • Nancy minha querida,
        Fiquei durante mais de dois meses sem ter acesso ao nosso blog, por causa da nossa senha e também porque eu teria que confirmar um número que o WordPress manda pelo meu celular. Só que ao nosso celular foi acrescentado mais o algarismo “9” e este código nunca chegava e daí eu não ter o acesso. Já nem sei mais do que se trata. Procure, por favor entrar em contato com a pessoa que pediu o livro ou aguarde mais alguns dias que eu te dou os detalhes. Que Jesus a abençoe!

  4. Sensacional ! Que Deus abençoe ao Fernando e a todos os que compartilham deste site….

  5. Isso mesmo, querida Selma! Uma dádiva para todos nós espíritas, podermos compartilhar esses livros maravilhosos para todos que gostam dos romances da Zíbia.
    Grande abraço com Jesus sempre!

  6. Ola, Dirceu! Primeiramente Quero te da um Abraco com muita Paz de Deus! de Agradecimento Pelos Livros da Zíbia Que e Simplesmente Maravilhoso! Obrigada. e a Todos no Blog Que a Luz Divina Reluza muito Amor e luz a Todos! Obrigada…

    • Renata,
      Foi um presente da Espiritualidade Maior este link ter chegado ao nosso blog que tinha uma página dos livros de Zíbia, mas que de certo tempo para cá já não abriam mais para leitura, e muito menos para download.
      Faça bom uso desta boa leitura e que Jesus a abençoe agora e sempre.

      • E Verdade Ja tinha lido uns 2 ou 3 Livros do Outro link depois ja não Abria! Agora já Salvei todos no meu Computador! Obrigada a Todos que Contribuirão Por este Grande Presente.

  7. Verdade!
    Hoje mesmo vou lá naquela página e mudo o link, colocando este novo e aí todo mundo pode ler e copiar tudo.
    Abraço!

  8. oi dirceu estou tentando participar do seu blog

    • Participe Márcia! Use e abuse! kkkk Faça uso dele como se ele fosse seu. Aliás, ele é seu também, pois é feito para você e para todos aqueles que professam a Doutrina Espírita.
      Um abraço fraterno e que Jesus a abençoe!

      • oi Dirceu!
        obrigada por me dar a oportunidade de ler estes livros espiritas.
        aqui aonde eu moro, não existe nada sobre o espiritismo, somente na capital ( Maputo) em vivo numa cidade chamada Quelimane que fica na Zambézia, na Africa Autral.
        gostaria de saber o que é preciso para abrirem aqui um centro espirita.
        é que eu acho que estamos a precisar de muito conhecimento sobre o espiritismo. o pouco que sei é devido as leituras de livros que baixo na internet ou alguns livros que amigos brasileiros me trazem.
        muito obrigada por tudo que esta a fazer por nós.

      • Querida irmã em Jesus, Ana Maria Emilio Fijamo,
        Só o fato de você querer, ou procurar saber o que é necessário para abrir um centro espírita, quer dizer que a Espiritualidade Maior já está agindo sobre você e aí em sua cidade, para que você mesma comece este trabalho espiritual. Eu mesmo fundei aqui em minha cidadezinha do interior do Brasil a nossa “Fraternidade Espírita Casa do Caminho” que há poucos dias completou cinco anos de fundação e só agora comecei a regularizar o centro, registrando em cartório o seu estatuto e atas.
        Jesus disse certa vez que: “QUANDO DOIS OU MAIS SE REUNIREM EM MEU NOME, EU ESTAREI ENTRE ELES.” Portanto, para que você comece a casa espírita de sua cidade, basta ter um local de encontros, que pode ser a garagem de sua casa, ou um local qualquer, arejado e que vocês tenham pelo menos os livros “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e “O Livro dos Espíritos” e com o tempo vocês podem montar a própria biblioteca espírita. Iniciem as reuniões com uma leitura edificante, depois faz-se a oração inicial, logo após vem a sessão de passes e depois o estudo do Evangelho ou do Livro dos Espíritos. No final da reunião que pode durar a princípio uma hora e meia a duas horas, faz-se a oração final de agradecimento a Deus. Antes de se iniciar o encontro de estudos, coloca-se sobre a mesa uma jarra ou garrafa clara com água pura e as pessoas que quiserem podem levar suas garrafinhas com águas para fluidificação e levar para casa para tomar durante a semana.
        Comece logo e veja qual nome será dado à casa espírita de sua cidade. Sinto que você é a pessoa escolhida pelos bons espíritos para fazer isso. Meu email é: rabelodirceu@yahoo.com.br e qualquer dúvida entre em contato comigo que eu passo para você, pois é bom terem uma ATA INICIAL DE INAUGURAÇÃO e que todos assinam em um livro e que depois vão assinando em todas as reuniões. Eu passo o texto da ata para você pelo email.
        Fique com Jesus e que mais um centro ou fraternidade seja fundado aí na nossa Mãe África, como chamamos aqui no Brasil.

  9. Nossa tô boba com a facilidade de acesso a esses livros maravilhosos. Só tenho a agradecer e vou passar adiante. Deus o abençoe

    • Faça isso, querida Regina Célia e estará nos ajudando a difundir a Doutrina Espírita e a cultura em geral à toda a humanidade. Um abraço fraterno!

      • ola bom dia me chamo claudia morro em recife pernambuco olinda ,
        pesso por favor que se poder me mande os livros por email pois eu nao estou podendo abaixa o livro pois nao tenho o programa ,e eu de uns dia para car tenho sentindo e visto algo que des de criança e ja sentia e agora me bateu a vontade de estudar sobre os espiritos de luz , pois esta sera a unica forma de eu me aprofundar mais em saber sobre isso … pois eu irei ficar muito grata se poder me ajudar ,… meu e-mail é claudiafelipe23@hotmail.com
        muiticimo obrigada des de ja

        claudia felipe

      • Claudia, minha querida irmã! Não tenho como mandar os livros para o seu email. Peça a algum amigo ou colega, ou até mesmo parente que baixe os livros para você.
        Que Jesus a abençoe!

  10. Gosto muito de ler os livros de sabia gaspareto

    • Nós todos gostamos, querida Socorro!
      Grande abraço e que Jesus a abençoe!

  11. Zibia alem de uma grande escritora é de grande coração e de alma pura sou fã li vários livros e ainda não me canso de ler, que deus a abençõe sempre abraços

    • Todos nós, espíritas somos fãs dessa grande médium e muitas pessoas, mesmo não sendo espíritas leem seus livros. Ela é uma grande divulgadora da Doutrina Espírita.
      Grande e fraterno abraço!

  12. Procuro o livro de Elizabeth Pereira “horizonte vermelho” mas não acho em lugar nenhum, você poderia me ajudar?

    • Como moro no interior de Minas Gerais, querida Bárbara, não tenho ideia de onde você pode encontrá-lo, mas as livrarias espíritas têm os catálogos com os títulos que estão à venda. Veja numa dessas lojas. Um abraço fraterno!

  13. adoro os romances da Zíbia gaspareto foi com eles que eu iniciei a entende um pouco sobre min mesma que eu por nao ter conhecineto da espiritualidade min achava estra hoje sei que o que sinto e normal

    • São livros que “clareiam” nossas mentes espíritas, querida Marineide e que nos faz pensar em nossas vidas passadas, na presente e nas futuras. A Zíbia escreve muito bem!
      Grande e fraterno abraço

  14. Oi Zibia sou super fa dos seus livros… Hoje e meu aniversario e gostaria muito um livro seu autografado por vc…
    Ja tive muitas provas em minha vida.e sei que tudo e por deus…
    bjs Valéria CCamargo

    • Valéria querida, dificilmente a resposta da Zíbia virá por nosso blog. Ela é uma mulher muito ocupada. Faça uma oração por ela! Fique com Deus!

  15. Olá meu caro Dirceu Rabelo!!

    Parabéns pelos livros. Tenho muitos livros em PDF gostaria de contribuir para o site para ficar à disposição de todos como posso enviar para vossa pessoa?

    grato

    • Caro Anselmo,
      Faça-me o favor de enviar-me os livros pelo meu email. Quanto mais detalhado for a listagem, melhor fica para que eu possa postar aqui no blog.
      Grato e um abraço!

  16. Amo todos os livros da zibia gasparetto.

  17. Sempre amei as historias dos livros da zibia Gasparetto mais aqui em Portugal sao muito caros e eu não posso compra los e sem conta que não e fácil de acha por isso gostaria de poder ler pela internet.

  18. Fique à vontade para ler os livros da Zíbia que aí estão, querida amiga e irmã Rosa. É só baixá-los copiá-los ou simplesmente ir lendo aqui em nosso blog.
    Um abraço e que o Bom Jesus, Nosso Amado Mestre abençoe o Ano de 2015 para você, sua família e todo o nosso maravilhoso Portugal que conheço e tanto amo!

  19. ESTOU PROCURANDO O LIVRO SEM MEDO DE VIVER DA ZIBIA GASPARETO PARA LER, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, OBRIGADA MEU EMAIL OLIVIA_HILSEN@HOTMAIL.COM

    • Le em PDF no computador e fácil coloque o nome do livro e PDF VC le no computador ou tabletes muito bom,
      boa sorte

  20. Eu não tenho como lhe ajudar, a não ser publicando seu pedido aqui, querida amiga e irmã Olívia Regina.
    Grande abraço e que Jesus a abençoe!

  21. Amo tudo sobre espiritismo, mas Zíbia é minha maior referencia amo todos s seus livros e tudo q ela publica.

    • Seus livros, Irene nos dão respostas para muitas perguntas que fazemos para as questões ligadas à Doutrina Espírita.
      Que Jesus a abençoe!

  22. Amo ler os livros de zibia.bjs

  23. Todos nós gostamos dos livros da Zíbia, que nos elucida com seus belos romances, as questões que só encontraríamos no Livro dos Espíritos ou no Evangelho Segundo o Espiritismo.
    Um abraço fraterno e que o Mestre Amado Jesus a abençoe!

  24. Adorei esse site

  25. Que bom que você tenha gostado, querida amiga e irmã Mileny. Fique à vontade e que Jesus a abençoe!

  26. Olá Dirceu. Sou Cláudio não sou Espírita mas Amo os livros de Zibia. Já li 23 livros e pretendo ler todos dela e de Mônica de Castro. Estes livros têm me ensinado a ser uma pessoa bem melhor e olhar a vida de outro jeito. Gostaria de saber se tem um outro modo de baixar os livros delas para iPhone que não seja em pdf. As letras são muito pequenas e fica difícil de ler. Tenho o iBooks no meu iPhone mas não consigo baixar por lá. Aguardo resposta.

    • Caro Cláudio,
      Não faço nem ideia de como isso pode ser feito, caro irmão! Isso é tecnologia mais apurada e eu só tenho “princípios” dela, que me dão uma leve noção para que eu trabalhe em meus computadores e smartphones. Mais nada! Grande e fraternal abraço!

  27. Gostaria muito q a senhora mim doasse uns livros pois sou muito fa,nao tenho condicaes. Pra adquerir por esse motivo pesso

  28. meu nome e Erivone, e sou fascinada pelos seu livros, que DEUS continue te ABENÇOANDO grandemente.

  29. Obrigado a este blog por tan ricos conteúdo .

  30. Boa tarde Sr. Dirceu Rabelo o sr. disse 49 livros e só consegui baixar 23 e quanto ao outros porque não aparece no link que o sr. passou ; pode me ajudar ? desde já o meu muito obrigada e que DEUS lhe dê muita PAZ e te ilumine seus caminhos .

    • Querida Maria Tereza,
      Tem época que a própria editora dá um toque naquilo que pode ser visto e no que não pode. E não sei como fazem isso. Perdoe-me, mas por enquanto não posso fazer nada por você.
      Grande e fraterno abraço e que Jesus a abençoe!

  31. Sou evangélica, mas adoro os livros da Zíbia e é sempre bom saber e se informar mais a respeito do ponto de vista espírita sobre espiritualidade!

    • Isso é ótimo querida irmã em Jesus, Denise! Somos todos filhos do mesmo Deus e as religiões nos ensinam a trilhar os caminhos do bem, mas com suas pequenas diferenças. Eu recebo aqui em casa os nossos irmãos evangélicos e conversamos animadamente sobre vários temas, inclusive a reencarnação. Por que não?
      Um grande e fraterno abraço e que o Mestre Jesus a abençoe agora e sempre!

  32. Seu blog é muito bom!!
    Ss não fosse o seu blog eu estaria ocioso, pois sou presidiário aaui em Fortaleza e lhe agradeço muito por ter postado. O único problema foi que ja li todos os livros em menos de 2 semanas e ja não tenho mais aonde pegar. Pois achei alguns sites mas faço uso de um celular, o seu blog foi o único que consegui baixar os livros.
    Um abraço e mais uma vez obrigado!
    Alexsander

    • Alexsander, caro irmão!
      Perdoe-me só estar podendo lhe responder hoje, mas é impossível você já ter livro toda a bibliografia de nosso site. Como é que você conseguiu baixar todos os livros de Chico Xavier e ler tudo em duas semanas? Veja aí, pois tem algo de errado.
      Grande abraço e o Mestre Jesus o abençoe!

  33. Oi Dirceu,

    Meu nome é alexsander albuqueruqe pacífico, seu blog tem me ajudado muito, ainda mais sendo na minha situação, fui preso em maio desse ano, eu era atleta de fisiculturismo e me pegaram com anabolizantes, no momento espero julgamento na cadeia de Fortaleza e seu blog está sendo essencial para entender o que antes eu não entendia. Sempre gostei dos livros da Zibia Gasparetto, ja li todos que tem no site e agora vou passar para o do chico xavier que consegui achar no momento em que você aceitou o meu subscribed!

    Um abraço

    • Meu caro irmão em Cristo Alexsander!
      Que bom que você está aproveitando seu tempo de provações, para concentrar sua mente e seu bom espírito com leituras edificantes. Leia tudo aquilo que você puder, principalmente de Chico Xavier que nos traz as notícias do além túmulo e grandes conselhos para as horas difíceis.
      Tenha calma, paciência e fé no Pai do Universo e tudo sairá bem. Quando quiser conversar comigo, pode me contactar pelo meu email particular: rabelodirceu@yahoo.com.br que poderei passar mais algumas dicas da Doutrina Espírita para você.
      Aceite o meu abraço em seu bondoso espírito e que o Mestre Amado Jesus conduza os seus passos.

  34. Tem novo livro dela você esta pronto para amor moro na Suíça não consigo te este livro

    • Caro Imobersteg,
      Infelizmente ainda não temos o novo livro dela para disponibilizar para os leitores de nosso blog.
      Grande e fraterno abraço! FELIZ 2016!

  35. Alguns espíritas me disseram que Zíbia Gasparetto não segue mais a doutrina. Porque? Qual o motivo desse comentário? Realmente ela não segue mais a doutrina? Poderia esclarecer?

    • Caro Theo,
      O problema que me chegou é que a Zibia Gasparetto é médium sensitiva, ou seja, ela recebe os livros que o Espírito Lucius dita para ela “acordada” ou lúcida, sem precisar de estar incorporada. Então, ela (ao contrário de Chico Xavier) não doa nada do que recebe com os livros que vende, para nenhuma instituição de caridade. Dai então, ela deixou de ser espírita para ser rica com as grandes vendas de seus livros que são maravilhosos. Ela sabe o que faz. Quem somos nós para jul´ga-la?
      Grande abraço e que o Mestre Jesus o abençoe!

  36. Gosto muito dos livro da zibia e maravilhoso sempre que da eu compro.E que deste já agradece ela por todas leitura boa.obrigada mesmo que Deus te proteja

    • Nós é que agradecemos a você querida Jackeline e a todos os leitores e leitoras, que já chegam aos três milhões de acessos ao nosso blog em todo o planeta. Estamos muito felizes de poder levar a palavra de Cristo tão longe. Que o Mestre Jesus a abençoe agora e sempre!

  37. Adoro ler e os livros q mais gosto de e romance, e quando eu vi o livro de zibia pude encontra nele um livro de romance junto com espírito adorei ler .amanhã le os seus livros zibia .

    • Os livros da Zíbia são ditados pelo espírito Lucius (parece-me que a maioria) e são romances maravilhosos.

  38. Adoro. Ler me traz paz de espirito,aprendizado e melhor que isso me ensina com amor .

    • Há muito tempo não leio um livro da Zibia Gasparetto, mas sei que eles são preciosos ensinamentos da Doutrina Espírita.

  39. Adoro os livros da Zibia, quando começo nao consigo parar!! Me esclarece muitas dúvidas e me norteia no meu dia a dia. Compro todos que posso leio e passo para outras pessoas!

    • E passando para outras pessoas, querida Mara, você está repassando os princípios de nossa amada Doutrina Espírita. Faça isso sempre que necessitamos de trabalhadores para difundirmos nossa crença que a tantos elucida as palavras do Mestre Jesus. Grande e fraterno abraço!

  40. Eu adorei o seu blog. Parabens!
    Eu gostaria de saber se tem algum romance espirita em ingles.
    Obrigada.
    Dalva

    • Grato pelas palavras carinhosas e encorajadoras cara amiga e irmã de fé Dalva.
      Nossos romances (e temos muitos!) são todos em português, mas temos do lado direito da página inicial de nosso blog o Tradutor para diversas línguas. É bem provável que você consiga traduzir os romances para o inglês. Grande abraço e que o Mestre Jesus a abençoe!


Deixe um comentário

Categorias

