Publicado por: Dirceu Rabelo | 28/12/2013

SOU SOL… SOU LUA!

SOU SOL… SOU LUA!

.

Dirceu Thomaz Rabelo

.

Sol e lua 2.

Sim, sou um homem qualquer,

Embrulhado para presente

Entrega rápida, urgente,

Em corpo lírico de mulher.

Não me confundo, sou deste mundo;

Só dei uma volta em Plano Etéreo

Mas, no retorno houve uma troca,

Necessária, por meus descuidos,

Que eu não liguei; pouco me importa.

Nada me falta. Vejo-me completa!

Mulher tranquila com minha libido

Porém transpiro testosterona

Masculinizada, por certo.

Mais um achado, mais um presente,

De quem partiu e retornou com sede

Alguém com pressa do reviver

Foi um pé lá, e outro cá; num pulo.

Parti menino; voltei menina.

E isto tudo me fascina

Eu sou sol… Eu sou lua…

Antes vestida, agora, nua!

.

Para alguém que nasceu menino em corpo de mulher.

.

Dom Joaquim, 28 de setembro de 2013. 

Deixe um comentário

Categorias

