Publicado por: Dirceu Rabelo | 05/02/2014

CORAGEM NO CAMINHO – MENSAGEM DE MEIMEI

Responses

  1. Lindo vídeo. Eu ainda estou muito abalada pela morte do meu gatinho Zeus. E ler essas palavras só mostra que eu devo seguir adiante. E pedir a Deus que Zeuzinho volte pra mim!
    Obrigada Dirceu, por compartilhar essas lindas palavras.
    Um beijo
    Tati

    • Confiar em Deus! Esta deve ser a sua postura diante dos fatos que doem em sua alma, querida Tati. Confiando no Pai e colocando em Suas Mãos Infinitamente Bondosas todos os seus problemas, esses tornar-se-ão menores e tudo passará. Quando você menos esperar, as nuvens negras terão passado e o sol brilhará em seu bom espírito. Beijo-lhe a alma com o respeito de irmão de caminhada.


Deixe um comentário

Categorias

