Publicado por: Dirceu Rabelo | 26/02/2014

A METODOLOGIA DO ESTUDO DO EVANGELHO


Responses

  1. Sr. Dirceu encontrei seu maravilhoso blog e baixei alguns livros. Sou professora de literatura e amo leitura. Procuro repassar isso aos meus alunos, pena que é uma ideia difícil de vender em nossos tempos, porem quero agradecer pela iniciativa desse espaço que privilegia e facilita a leitura descartando o pensamento de que para ler é preciso pagar. Desejo que o Deus todo poderoso lhe ilumine e lhe abençoe. grata mais uma vez
    Diana

    • Querida irmã e amiga Diana,
      Reparei no seu email que acompanha o comentário, o termo “serva”, o que me impressionou positivamente. Serva, para mim é aquela que está a serviço de alguém ou de Deus. Que bom! Eu também procuro servir, na medida do possível ao meu semelhante. Quanto aos livros, querida Diana, todos que encontro coloco à disposição dos leitores e só depois que retornei à minha cidade, já fundei 3 (três) bibliotecas, mesmo que pequenas. Uma é espirita. Sou um leitor desde que aprendi a ler e passei isso para meus filhos e agora passo para os netos. Leio para eles, pois estão em fase de alfabetização (6, 5 e 3 aninhos). O bom leitor será um bom escritor, mesmo que de cartas, ofícios, redações, memorandos, etc.
      Conte conosco para tudo aquilo que estiver ao nosso alcance. Se precisar de poemas, mesmo os mais feinhos, vá à minha página do Facebook e terá muitos deles: Dirceu Rabelo
      Que Jesus a abençoe, agora e sempre!

  2. gosto de ler muito os livros que vc publicou da zibia. E admiro o seu trabalho.mikaelle
    parabéns

  3. Mikaelle querida amiga e irmã!
    Sinto-me feliz a cada vez que recebo um comentário assim como este seu. É sinal de que os nossos objetivos estão sendo alcançados, graças a Deus!
    Continuaremos na realização deste trabalho sem descanso e sem esperar mais nada, a não ser esta felicidade de saber que vocês estão lendo os livros e os ensinamentos espíritas estão chegando aos mais longínquos lugares de nossa terra.
    Que Jesus a abençoe!


Deixe uma resposta

Categorias

