Publicado por: Dirceu Rabelo | 18/03/2014

O CÃOZINHO CRUCIFICADO…

O CÃOZINHO CRUCIFICADO…

.

Cão cruxificado...

.

Esta imagem está indignando a todos aqueles que participam das chamadas redes sociais. Um indefeso cãozinho (parece ser uma fêmea), sem raça definida, sendo crucificado por um rapaz que o exibe como um troféu. O animal, chamado irracional nunca agiria por maldade, portanto não faria isso com seu semelhante, ou com o homem. O animal age por instinto, mas quando faz isso, mata para se alimentar ou para se defender. A cena macabra que vemos acima, mostra requintes de crueldade e desrespeito à uma criatura Divina, à qual devemos dar alimento, carinho, ensinamentos e amor, para sua evolução. Quando não se gosta de animais, e ninguém é obrigado a isso, deixem-nos onde eles estão, que obreiros do bem cuidarão deles. São espíritos que vêm ao Orbe com mais esta missão: a de cuidar de nossos irmãozinhos em evolução, criaturas de Deus!  

Anúncios

Responses

  1. Que DEUS tenha misericrdia dessas criaturas inocentes que sofrem tanto nas mos de pessoas ms como essa. Date: Tue, 18 Mar 2014 17:42:13 +0000 To: barbarasueli2448@hotmail.com

  2. Date: Tue, 18 Mar 2014 17:42:13 +0000 To: barbarasueli2448@hotmail.com

    • Deus na Sua Infinita Bondade, querida Barbara, terá misericórdia desse pobre irmão desafortunado, mas ele sofrerá as consequências da Lei de Causa e Efeito. O mal que ele fez ou que continua fazendo às criaturas de Deus será todo repassado para ele, para seu próprio aprendizado. A vida é uma escola…
      Abraço fraterno!

  3. Só queria entender porque fazem uma maldade dessa? O que Deus acha disso.

  4. Republicou isso em Cosmopolitan Girl.

  5. Querida Jandira,
    Quem faz isso com um animal que deveríamos cuidar e amar, só pode ser espírito inferior e que merece de nós compaixão e orações, para que Deus o perdoe. Ele terá que enfrentar a Lei de Causa e Efeito e terá o sofrimento que fez o cãozinho passar…

  6. Macabro coração deste “humanos”, mas de qualquer forma por tratar-se maus tratos e ainda ediondo, por que as autoridades ainda não prenderam esse mostro, cuja ediondez espanta até mesmo os mais indiferentes corações? Quanto a Lei Divina, este “ser” ignóbil responderá sim por seu ato e dolorosamente via “choro e ranger de dentes”, meu coração já não suporta tais visões…

    • Sinceramente, querida Célia, nem mesmo sei se este pobre rapaz é brasileiro. O que me impressionou foi a frieza espiritual ao se deixar fotografar fazendo tamanho mal a um pobre e indefeso animal, ao qual deveríamos cuidar e amar…
      Postei a foto com o intuito de tocar os corações sensíveis como o seu e milhões de outros, para que lutemos contra esses espíritos do mal, já que estamos do lado do Bem, do lado de Deus. E o bem sempre vencerá o mal.
      Que Jesus a abençoe sempre!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: