Publicado por: Dirceu Rabelo | 03/09/2014

DISTÚRBIOS EMOCIONAIS – MENSAGEM DE EMMANUEL

Responses

  1. Dirceu Rabelo….cara, quanto tempo! O RJ sentiu falta do mineiro bacana, contador de histórias e tocador de viola…. Saudade grande! Nao sei se vc se lembrará de mim, mas eu nunca esquecerei vc…. Muitos bjs! Katia

    • Katia, querida! E como é que eu poderia me esquecer de você, tão expansiva e também alegre como eu? Eu continuo contador de histórias, fazedor de crônicas, poemas e gosto muito de cantar. Hoje sou espírita e me dedico aos nossos irmãos mais necessitados e para fazer isso, deixei de lado a bebida, cigarro e outros pequenos vícios, mas continuo alegre e festivo, pois isso é coisa de Deus. Até acho que uma bebidinha pouca é bom par saúde, mas deixei de tudo.
      Há muito tempo não vou ao Rio de Janeiro e quando for aí, levarei um livro de poemas de minha autoria para você. Vamos ser amigos lá no Facebook, Me adiciona lá: DIRCEU RABELO mesmo!
      Beijão saudoso!


Deixe um comentário

Categorias

