Publicado por: Dirceu Rabelo | 11/02/2015

ANIMAIS EM SOFRIMENTO – Mensagem de Emmanuel

ANIMAIS EM SOFRIMENTO – mensagem de Emmanuel.


Responses

  1. Agradeço muito por ter recebido esta mensagem, pois estava inconformada com a passagem de meu gatinho de 1ano com complicações renais. Ele foi meu companheiro ao longo de sua curta vida terrena. Esta mensagem me trás consolo.

    • Acabo de perder também o meu “Pretinho”, querida Beatriz e, no caso dele, por complicações respiratórias. Mas, a verdade é que eles retornam para seus donos e tudo isso que nos acontece junto a eles, serve para a evolução, tanto nossa, seus “donos”, mas, que somos sim seus mestres e protetores e para a evolução deles também. No futuro eles terão um espírito e serão como nós humanos, começando nova jornada.
      Grande abraço e que o Mestre Amado Jesus a abençoe!

  2. Olá Sr º Dirceu? Como está? Venho mais uma vez, inconformada, informar que acredito que não somos pessoas boas para ter animais domésticos. Pois, o Algodão – mini coelhinho filhote, está apresentando o mesmo problema “diarréia” que o Alegria tinha. Não sei porque está acontecendo isso tudo de novo, pois estamos cuidando dele igualzinho fomos orientados no pet shop e ele está adoecendo. Acho que somos pessoas más ou o nosso lar deve ter muita coisa ruim. Acho que jamais poderemos ter animais domésticos novamente. Amanhã iremos levá-lo até onde o compramos e devolvê-lo. Estou muito sentida, novamente, mas não quero que o Algodãozinho sofra mais. Grande abraço Sr º Dirceu. Elaine.

    • Não pense assim, querida Elaine! É bem provável que alguma bactéria está à solta por aí, e atacou o seu coelhinho, pois Deus não castiga nenhum animal por aquilo que seus donos fazem ou deixam de fazer.
      Devolva o coelhinho e descontamine o local e depois espere para ter um cãozinho ou um gatinho que são animais mais fortes para serem criados.
      Fé em Deus e deixe de pessimismos!

  3. Olá Sr º Dirceu? Pelo amor de Deus…. o senhor pode me ajudar. Estou com um problema aqui em casa. Resolvemos desinfectar a nossa casa para podermos ficar com o nosso mini coelho Algodão. Porém, já é a 2ª vez que ele tem uma crise horrorosa de pânico. Hoje, eu estava aqui na cozinha e deixei ele na gaiolinha e foi só eu virar as costas pra escutar um barulhão, quando voltei correndo para vê-lo ele estava novamente em pânico como um louco apavoradíssimo, correndo pelos cantos da gaiolinha. Eu fiquei desesperada e tentando acalmá-lo. Ele enfiou a cabeça debaixo do pote de ração dele e quase infartou. Foi seríssimo. Peguei o meu Evangelho e comecei a rezar, pedindo para Deus levar embora daqui da minha casa, o que está incomodando o bichinho. Agora, ele está em estado de alerta, e olha fixamente na porta de entrada. Joguei água benta e tudo mais ele está vendo alguma coisa muito feia e ruim e morre de medo. Eu não sei o que fazer para tirar isso daqui de dentro da minha casa. É a 2ª vez que acontece isso com ele e sempre na mesma hora. Qual é a opinião do Senhor quanto a isso e o que eu posso fazer para acabar com isso? Me ajude, por favor, (deve ser alguma coisa preta e vermelha), Deixei ele solto mas estou de olho. Obrigada e perdão pelo incomodo. Abraço Elaine.

    • Faça suas orações com fé em Deus, Elaine e não se incomode muito com as reações de seu coelhinho que são dos animais que se assustam com tudo o que é diferente. Vejo que sua fé está bastante abalada e seus medos estão tomando rumos diferentes. Coloque tudo nas mãos Infinitamente Bondosas de Nosso Pai e Criador que tudo se resolverá da melhor maneira possível.
      Que Jesus lhe abençoe e abençoe seu lar!

  4. Obrigada.

  5. Sr.º Dirceu???? Pelo Amor de Deus. Tem alguma coisa errada dentro da minha casa. Agora pouco, aconteceu de novo, o ataque com o Algodão. Do nada e desta vez ele desmaiou e quase morreu. Ele estava quietinho e deitadinho, saiu correndo como um foguete, não parou, e desmaiou com um susto que ele teve! Eu não sei o que está acontecendo. Me ajuda, o que eu faço? Estamos desesperados..

    • Ponha-se em oração e deixe tudo nas Mãos de Deus que se houver um espírito de má índole no ambiente, ele sairá de seu lar.
      Que Jesus a abençoe e abençoe seu lar!

  6. Bom dia, Srº Dirceu? Queria dizer para o Senhor que, elevamos mais nossa vida e pensamentos a Deus e parece que tudo está ocorrendo bem e o Algodão não teve mais desmaios e sustos, ele está conosco e muito bem… queria lhe dizer também que, na madrugada de hoje, algo estranho me ocorreu, eu estava deitada e meu esposo também, pois, esperava já arrumado dar a hora para sair e ganhar o nosso pão de cada dia, quando eu ouvi uma mulher de branco, andando envolta a cama, nos pés, e rezando a Ave Maria e pedindo por nós. Eu assustei, mas continuei ouvindo e perguntei se meu esposo ouviu ela rezar e ele disse que não. Liguei, pra minha mãe e contei. Porém, até agora não entendi nada…. Acho que estou, com a minha saúde mental debilitada. Obrigada, e um ótimo dia.

  7. Não pense assim, negativamente, Elaine. Pode muito bem ter sido mesmo uma visão de algum espírito amigo que esteve em sua residência, em seu lar para uma visita e uma oração em favor da família. Continue orando e pedindo a Deus e à Espiritualidade Maior a sua proteção.
    Que o Bom Jesus a proteja sempre!

  8. Olá Srº Dirceu? Tenho visto, ultimamente, vídeos de MAUS TRATOS terríveis e torturas para com os animais, principalmente aos cães. Segundo a visão espirita, o que acontece quando isso ocorre e o porque ainda existe tanta crueldade gratuita, para com os animais indefesos. O que podemos fazer para amenizar o sofrimento deles que só querem amor, brincar e carinho? Qual é a força das nossas orações direcionadas especialmente para os animais que sofrem nas mãos dos humanos? Dói demais ver aquele vídeo do youtube daquele ser desprezível queimando, matando e torturando um cachorrinho dócil vivo e a troco de nada!!!! Agradeço a atenção Sr.º Dirceu. Graças a Deus, o Alegria (coelhinho que faleceu) veio pra nossa humilde casa, porque talvez, ele não seria bem assistido e cuidado em sua enfermidade. Graças a Deus, temos em casa o Algodãozinho, que nos alegra muito com suas peraltices e seus saltinhos alegres. Fica com Deus. Elaine.

  9. Elaine,
    Estamos (a terra e nós espíritos que estamos encarnados aqui) passando por uma fase complexa e muito importante. Nosso globo está passando de mundo de provações e expiações, para mundo de regeneração, o que tornaria nossa amada terra muito mais feliz. Daí tantas guerras, tumultos, terremotos, tsunamis, maremotos, tempestades, enchentes e também essas calamidades que vemos de seres humanos fazerem horrores com nossos irmãozinhos menores. Eles pagarão caro por isso, pois passarão suas próximas reencarnações em mundos inferiores e suas maldades, são “permitidas” por Deus para que isso toque ainda mais nossos corações sensíveis e amorosos.
    Continuemos nossa luta que é do bem, pois o mal jamais vencerá!
    Fique com Deus e um grande abraço para você!

  10. Olá Senhor Dirceu? Gostaria de saber, como o senhor têm passado, neste período que não nos “falamos”? Espero que muitíssimo bem… o algodão, está arisco, mas muito bem e engraçadinho. Desculpa, por não ter tido tempo para lhe escrever antes… agora o tenho, porque fui demitida hoje do meu emprego. E como diz o antigo ditado: “A desgraça não vêm sozinha!”. Neste curtíssimo período, passei por um turbilhão na vida. Me mudei de casa 2 vezes e agora fui demitida. Sei que é mais uma das INÚMERAS provações de minha vida, mas, não queria que tivesse vindo tudo de uma vez agora. Pois, precisava muito deste emprego. Acho que tudo contribuiu para isso, pois há alguns dias, estou passando por dificuldades no lar, para com meu esposo. Pois, ele é um excelente ser humano, porém, um tanto fraco. Mas, vou continuar lutando para que Deus o liberte dos obsessores e o ajudem a ser imensamente feliz e continuarei na minha batalha eterna, afim de conquistar um emprego e ficar por anos nele. Senhor Dirceu, eu já tomei muito de seu precioso tempo, com minhas lamurias e desabafos. Agradeço, por poder me comunicar com o senhor e tempos bons virão para todos nós… demore o quanto for, mas virão sim. Abraço, mais uma vez, Elaine Aparecida de Oliveira.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: