Publicado por: Dirceu Rabelo | 09/03/2017

10 CONSELHOS QUE RECEBEMOS ANTES DE REENCARNAR

10 CONSELHOS QUE RECEBEMOS ANTES DE REENCARNAR

.

1) Você receberá um corpo. Poderá amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu o todo o tempo. Cuide dele.

2) Você aprenderá lições. Você está matriculado em uma escola informal de tempo integral chamada Vida. A cada dia, terá oportunidade de aprender novas lições. Você poderá amá-las ou considerá-las irrelevantes. A escolha é sua.

3) Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de ensaio, erro, e de experimentação. Os experimentos ‘mal sucedidos’ são parte do processo, assim como experimentos que, em última análise, funcionam.

4) Cada lição é repetida até ser aprendida. Ela será apresentada à você sob várias formas. Quando você a tiver aprendido, passará para a próxima.

5) Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.

6) ‘Lá’ será sempre melhor que ‘aqui’. Quando o seu ‘lá’ se tornar um ‘aqui’, você simplesmente terá um outro ‘lá’ que novamente parecerá melhor que ‘aqui’.

7) Os outros são apenas espelhos de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo.

8) O que você faz da sua vida é sua responsabilidade. Você tem todas as ferramentas e recursos que precisa. O modo como você vive só interessa a você. A escolha é sua.

9) As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar, ouvir e confiar.

10) Você se esquecerá de tudo isso… e ainda assim, você se lembrará.

Fonte:PAZeEQUILÍBRIO

.

Ilustração: Foto de Adolf Hitler quando criança.

Anúncios

Responses

  1. Todos muito sábios e pertinentes;pena que só nos lembremos deles á medida que o tempo passa e vai ficando cada vez mais escasso.Deus na sua infinita Misericórdia deve olhar para nós , que já passamos dos sessenta,com mais carinho!

    • Olha querida amiga Cyrene: No meu entender, em todos os casos é assim mesmo que acontece. Enquanto somos jovens fazemos nossas besteiras e quando a idade vai chegando é que vamos nos nos dando conta de que precisamos nos emendar de nossos defeitos e aí começamos a fazer as coisas certas. Nunca é tarde para pedir desculpas, fazer o bem, ser caridoso, se aproximar de Deus e ser mais tolerante com nosso próximo. Se fizermos isso, mesmo na velhice não estaremos enganando a Deus, mas nos emendando, tomando tenência e levando a cabo aquilo que já deveríamos ter feito há muito, mas começamos um pouco mais tarde. Não importa! Vamos tentar nos melhorar sempre! Um abraço e que o Mestre Jesus a abençoe sempre!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: